sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TAREFA DO PROJETO VERÃO 2014

Olá fantasminhas camaradas!!

Hoje foi tudo ok!! RA bonitinha.. Sem exageiros e sem jaquinhas... Nao deu pra tirar a foto de tudo, pq esqueci de tirar do café, e depois do janta tb!! Ai nao dah pra postar soh o almoço neh?

Entao, tb estou participando do Projeto Verão 2014 do Desapega Fast Food! E lah tem uma tarefinha pra cumprir... Tenho que responder estas perguntinhas... E ai vão elas!



O que te fez querer mudar?

Não aguentar ver minhas roupas se perdendo, apertadas em mim, e não caber em nenhuma que eu pretendia comprar!! Me recusei e me recuso a comprar calça de nº 48 (embora eu creia que atingi este manequim). Além de ver a diferença de peso gritante entre eu e meu marido... Ele tem o corpo que eu queria ter!! kkkkkkkkkkkk!!

O que você faz para que essa mudança se realize?

Voltei a atualizar meu blog (que tenho desde 2009), voltei a fazer RA e AF... E comecei a me controlar mais!! 
Como que você conheceu os blogs lights? E o Desapega Fast-food?

Como disse na resposta anterior, tenho meu blog desde 2009, e acho que logo nos primeiros meses eu decidi transformar o meu blog que tinha feito pra desabafar em um blog light! Pois tinha visto uma reportagem na tb do blog Meu Emagrecimento, e decidi fazer um igual também  O desapega, conheci enquanto buscava um desafio pra fazer!! Estava visitando uns blogues e vi o selinho do desafio.. e Fui catar pra participar também!!
O que te fez querer participar do Projeto Verão 2014?

A meta proposta, se encaixa perfeitamente no que eu pretendo realizar este ano!! Perder tudo que eu ganhei depois de casar!! hehehehe!

Qual sua meta pro projeto e como você lida com ela?

Minha meta também é perder 25Kg até Dezembro acabar!! Pra atingi-la pretendo me esforçar ao máximo em minha RA e AF (qdo eu puder voltar a fazer, claro!), alem de traçar desafios particulares... E planos "B", tipo, caso eu estacione na perda de peso, optar pela Dieta Dukan, pra voltar a perder peso!! 
Se tiver algum conselho pro Projeto, posta também!

Meu conselho é montar um blog especifico para o desafio, colocando as tarefas, dicas, e tabelas por lá, alem de que poderia colocar a foto do participante que obtenha um melhor resultado no termino de cada mês (ja que o desafio durará 4 meses)... Acho q é só! Espero ter ajudado!! Bjz!

________________________________________________________________________________

É isso ai minhas fantasminhas!!

O finde tah chegando, e eu tenho q ser forte!! Pensar no futuro!! E em minha saúde sempre!!

Obrigada Livia pela visita fiel!! To precisando msmo comer frutas! Obrigada pela dica!! 

Al!ne

6 comentários:

I.G.R.E.J.A. disse...


Olá amiga.

Este é novo para você.

igrejadaestrada.blogspot.com

Anônimo disse...

Ei Aline! Gostei de ler suas respostas... Preciso fazer tbm mas ando mto sem tempo.

Morri de rir do "ele tem o corpo que eu queria ter", rsrs. Não passo por isso pq meu marido é gordo tbm... Aqui em casa até o animal de estimação é gordo. Rsrs... Mas estamos lutando pra inverter esse cenario. Ate Dezembro estaremos mais fit.

Bom fds. Bjs

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Oi Flor, obrigada pelo recadinho e a força la no blog, realmente a gente tem que aprender a se controlar e não simplesmente parar de comer o que gosta ;)

depois-da-gravidez.blogspot.com

Gorda em Reeducação disse...

Oi Aline, parabéns pela RA bonitinha.
Agradeço a visita de sempre e o carinho também. Você é MARA!!!

bjs e bom fim de semana

Dani Moura disse...

Que bom te conhecer melhor Aline, gostei das suas respostas...
Fico feliz que está tudo indo 100%, parabéns, vc merece...
Bjim...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Querida uma semana perfeita pra voce !! beijos !

@Way2themes

Follow Me