sábado, 28 de setembro de 2013

28º Dia: Recaptulando...

Oie genteeeemmm!!

Nao vim aqui esses dias pela correria que eles foram!!

Quinta fui a o cineminha com meu Namorido, foi mto bom! Pq nao jaquei e ainda apriveitei a velha pipoca e me permiti comer alguns chocolates! Como nao almocei, o que comi no cinema foi meu almoço... Eu ia assistir o filme novo da Sandra Bulock, cujo o nome eu nao sabia... E ainda nao sei... kkkkkk!! Terminou q comprei a senha pro filme errado, mas era um filme com o Denzel... Entao nao foi tao tragico assim!! kkkkkkkkkk!! #Desorientada!! Olha aí eu e namoradinho no cinema... E abaixo o meu cardapio... Depois do cinema, meu lanche foi uma agua de coco e na janta, comi uma saladinha mto da boa!!




Já ontem... Foi uma tristeza! A pessoa sair da rotina é triste!
Nao pude ir a aula pois fui acompanhar meu pai em um exame... Saimos mto cedo, sem cafe, tive que coprar um misto, sendo q ele veio banhado na manteiga, comi com suco de abacaxi, nao me saciei, o exame durou a manha toda! Comprei 2 mistos para meu pai, e ele nao quis comer... Eu podia ter levado para casa, deixado meu marido comer os 2, mas nao... Comi mais um misto! Com cafe desta vez!!

Cheguei em casa, e fui pra Fisioterapia!! (Finalmente comecei!! \o/) Depois almocei e sai com uma amiga... Podia ter tomado uma agua de coco, comido apenas uma salada de fruta (mas estavamos no shopping, nao tinha mta opçao), terminei q eu vi esses bolinhos lindos!! Um apromoçao no Cacau Show e pronto!! Pé bem no fundo da Jaca!! ¬¬ ... Olha o resultado...

POR QUE MEU DEUS!?!?!?!  



Não comi o bolinho todo sozinha nao, mas comi uma boa parte!! Alem de ter comido mto cuscuz hj!! Nao posso!!!

Hj tem churrasco aqui... Deus me ajude!!

Bom Finde pra vcs!!

Al!ne



4 comentários:

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, que legal!
Deus abençoe sempre vocês dois!
Sobre o cinema, tô louca pra ir, tenho que parar de inventar desculpas e ir, nem que seja sozinha, já que o meu ex-amor, atual amigo não está podendo ir. rsrs

afff

Bjs e força na RA

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Aline, lembre sempre : Um dia de cada vez...recomece sempre na proxima refeição e te permita a um dia da semana comer o que voce realmente gosta!! Beijos uma linda semana pra ti !

Camila disse...

Olá Aline! Difícil resistir a uma pipoquinha no cinema né, TB amo! Bjs

Andréia Oliver disse...

Oi florzinha!

Ai que delícia, gosto tanto de cinema mas meu marido não gosta muito.
Sempre procuro ir com minha irmã, da última vez eu resisti e nem comprei mas vontade não faltou.

Tô de volta viu?

Que Deus abençoe vocês.

Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com.br

@Way2themes

Follow Me