sexta-feira, 30 de agosto de 2013

E a luta continua!!

Olá meus fantasminhas lindos!!
Mais um dia, e minha RA esta voltando aos eixos novamente!! Aleluiaaa!! 
Hj fiz tudo direitinho... E ainda fiz melhor!! Tirei fotos pra vcs verem!!

Olha aí meu cardapio...

Cafe da manha 
 (Sanduíche natural - Tinha frango desfiado, queijo, peito de peru e salada)
Almoço 
Uma concha media de feijao, 3 col. de arroz, salada, e 2 pedaços de frango a passarinha- Frito ¬¬ Soh rolou isso aqui hj :( 


Jantar
Cafe com leite (normal) + Pao frances sem miolo, queijo e mortadela!


Mas tarde eu fiz um sanduíche natural de frango do mesmo jeito do de manha... Soh mudou o pão...


Olha aí... Axo q comi mto carboidrato...  

Mas tudo bem... Eu supero!! Uma das metas do desafio pessoal que irei lançar proxima semana eh esta, de postar tudo o q eu comer!!

Axo que vai fica tudo ok! 

Agora vou visitar minhas coleghinhas!! Sem antes agradecer a visitinha de Nessa, Cyntia e Cristiane Fonseca. Obrigada gatinhas eu fico assim:  Qdo eu vejo um comentário novo!! Obrigada pela força!!! 



Um comentário:

Anônimo disse...

Uai, Aline, cadê as frutas? Rsrs... Coloca umas frutinhas entre as refeições, moça! É bom pra estimular o metabolismo, dar uma acalmada na fome e ainda super saudável, ne!? Suas refeições parecem estar equilibradas, mas pelo jeito vc ta passando muitas horas sem comer.

Bom fds! Bjinhos

@Way2themes

Follow Me