sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Inconformada!!

Oi meus fantasminhas camaradas!

Ainda to depre por nao poder caminhar... Fikei mals msmo! Nao tenho mais animo pra nada!!
Ainda faço a RA direitinho... Mas no fundo no fundo... Nao acredito q irei eliminar alguma coisa... Fiz minhas contas e constatei que soh perdi 2 míseros quilos! Quase 4 semanas e só 2? Tava dificil caminhando, imagina agora q nao posso caminhar?!

Vou reunir forças pra nao desanimar de vez! Me sinto 'forte' na alimentaçao, mas incompleta, pq nao tenho a AF pra ajudar!! #Xatiada!! hehehe!



Vou deixar de tristeza e vou visitar vcs meus amiguinhos!!

Obrigada a Cyntia, Karen, Livia, Nessa e a Andreia pela visitinha! Adoro!! Ajuda mto viu!!

Bjz!
                                                                                                                             Al!ne

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me