quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Desconfiadamente Feliz! #Pesagem

Fantasminhas de mi corazon!!

Os fatos que vcs lerão a seguir, são de puro mistério e desconfiança de minha parte!!! (chama o Persival!! kkkk)
Aconteceu algo q eu me recuso a acreditar!! E nem olhando a foto, eu consigo acreditar!!

Bom, vou explicar... Eu nao disse ontem q tinha ido ao medico e ele pediu pra eu subir na balança? (Vcs lembram tb q eu to sem fazer AF por causa dos meus ligamentos e joelhos podres neh?) Pois é... Ontem fiz misterio, pq hj eh o dia oficial da pesagem... Mas ontem msmo eu vi um numero q me alegrou por completo! Fikei no ceu! Semana passada soh tinha eliminado 0,800g... O q me deixou triste, pq eu tava associando a RA e a AF... Fikei desesperada pq tive q parar a AF e tals... Vcs leram o meu desespero neh!? Pois entao... Semana passada meu peso era de: 94,7kg... Ontem eu me pesei na balança do consultório e Voilà! 93,8 kg!!    Sai de lah nas nuvens!! Mesmo tendo eliminado novamente 0,800g, eu tinha conseguido eliminar alguma coisa, quer dizer q meus esforços estão valendo a pena!! Aleluiaaaaaa!!  Bom, cheguei em casa e imediatamente fui confirmar na minha balancinha de castigo no alto do guarda roupas... E qdo subi nela... 93,5!! Iebaaaaaaaaa!!  A media estava mto boa! Como me baseio em minha balança... Eram - 1,200kg?!  Nem dormi de tanta felicidades!!

Bom, de acordo com o que postei, axo q a uns 4 dias atras, o certo eh se pesar pela manha apos o 1º xixi ne? Acordei cedinho, visitei o zé bocao e... Subi na minha amiguinha... hehehe! Nunca pensei q a chamaria assim!!  Foi ai q então....



92,5???

Como????!! Perdi + 1kg dormindo? Subi e desci 500 X na balança e a bixinha marcava a mesma coisa!! Olha aí:  


                                                                              
Gente! Podem olhar nas propriedades da imagem... 6:33 da matina...

Eu nao acreditei... Tive plena certeza q minha coleguinha tava me pregando uma peça e decidi!
 Sempre me peso a tarde.. E só valerá o horário da tarde (16:08), e não este ai... 
 Bom... Olha aí...





                                                                              

Esta que vos escreve... Nao tem palavras pra explicar o ocorrido!!  Eu me recuso a acreditar q eu emagreci assim sem AF... Como semana passada eu dei tanto duro e nao tive um resultado tao bom?? Pq? Bom, eu levo em consideraçao que eu tava um tatim entupida intestinalmente... E q o xá cagão deve ter ajudado no transito... Mas 2,5 kg ai jah é de mais neh??!!

Bom! Nunca pensei q iria reagir desta forma... Mas... Custo a acreditar!!! To feliz e muuuuuito desconfiada!! Vamos aguardar cenas dos proximos capitulos!!

Amigas Karen, Livia e Dani Moura! Vcs acreditam nisso?!
 Alguém me belisqueeee!!

Bjinhux!!

Al!ne

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo peso eliminado, Aline! Mas sem querer cortar o barato (ja cortando, rsrs), vc começou a tomar esses chás diureticos e laxantes então vc acabou perdendo muito liquido. Acho mesmo que vc emagreceu mais do que na semana passada, mas não deve ter sido 2,5kg. Ate pq ninguem emagrece 1kg da noite pro dia (literalmente!). Continue firme com a dieta pra semana que vem vc ter um resultado favorável outra vez.

Ah, sobre o chá com sene, não precisa parar, não! Só se der diarreia (dependendo da quantidade costuma ser potentissimo). Só não se esqueça de tomar bastante agua.

Bjinhos.

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, parabéns!
Que bom que seu corpo contribuiu para te animar depois de tantas coisas que aconteceram né.
Agora é manter o foco e vigiar a alimentação.

Bjs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ai eu não consigo tomar chá de sene !!! Se bem que precisava, mas me nego !hhahahaha E com certeza não emagreceu 1 kg depois de horas...porque 1kg equivale a um déficit de 7000 calorias!! Mas com certeza emagreceu !!! mas tenta te pesar sempre apenas em 1 balança !!! Lindo final de semana para você ! beijos!

Mari (: disse...

Uhuuuuu! Parabéééens!
Continue assssssim!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

@Way2themes

Follow Me