domingo, 18 de agosto de 2013

Dica de Domingo

Oi meus fantasminhas lindooooss!!

Hj eh domingo, pé de cachimbo!! E NINGUÉM posta nada! A nao ser a Pate! Genteeee!! Hj eh um dia = ao os outros da semana!!! (Olha quem fala!! kkkk)

Eu tava dando uma olhadinha nos blogs e sites lights da web, qdo achei este artigo bem bacana... No site MdeMulher... Que diz qual a melhor maneira de se pesar... Depois que eu comprei uma balança, eu fikei fissurada, e a todo minuto que eu passava por ela, eu me pesava! E ficava horrorizada, pq tinha horas q eu estava com 2kg a mais, do nada!!

Então, dei aquele velho ctrl+ c e ctrl+ v... Pra vcs ficarem atentos as assombrações que a balança nos causa, e o momento certo de usa-la!!

Ah! Minha balança esta de castigo em cima do meu guarda roupas!! Soh a subo nela agor, a nos dias de pesagem!! hehheheh



Fisiologista dá dicas para você se pesar corretamente


É melhor se pesar pela manhã ou no fim do dia? O ideal é usar a mesma balança ou tirar a teima frequentando diferentes farmácias? A fisiologista Claudia Zimmerman, da Body Chek, esclarece suas dúvidas para que a balança não pregue peças em você – ou no seu coração.
Segundo a profissional, o melhor é se pesar, no máximo, uma vez por semana. “O ideal é que o ritual seja feito a cada quinze dias”, diz. Claudia afirma também que é  importante estabelecer sempre um horário, se possível pela manhã e após ir ao banheiro, para subir na balança. “Temos uma variação muito grande de peso durante o dia, que pode chegar até dois quilos”, afirma.  “Essa alteração deve-se ao que comemos durante o dia – comida mais temperada ou salgada irá reter liquido, assim como fatores como intestino preso, clima muito quente, etc interferem.”
Outra dica da expert é sempre utilizar a mesma balança, ainda que seja uma pequena, daquelas de banheiro. Assim você poderá acompanhar corretamente qualquer alteração
Quanto ao que vestir? “O mínimo de roupa possível”. Se a balança não estiver em sua casa, onde você pode se despir, ao menos tire os sapatos e blusas pesadas. “Caso contrário, o peso apresentado não será o correto”.
Se você não confiar na balança, ou pelo menos não confiar somente nela, experimente adquirir um adipômetro para medir gordura corporal. “Ele é excelente porque você irá saber onde estão os pontos localizados de gordura”, diz Claudia. 
(Por Monique dos Anjos)

Espero que tenham gostadooo!! Bjz!!

                                                                                                                                         Al!ne

5 comentários:

Dani Moura disse...

Isso aí garota, ótima dica...
Mas eu não sei se consigo seguir, me peso todos os dias, e isso acaba me ajudando a controlar... sei lá...rsrss
Bjus e ótima semana.

Gorda em Reeducação disse...

Adorei a dica Aline, vi que faço "quase" tudo direitinho. O único fora é que me peso todos os dias. rsrs

Bjs e boa semana

ah, eu atualizei meu blog domingo sim. rsrs

Anônimo disse...

É Aline, domingo é meio paradinho aqui. Acho que o povo (eu) acorda tarde, sai pra almoçar e dorme a tarde... aí acorda e vem ver como andam as coisas no mundo virtual. hehehe!

Beijinhos pra vc. Tenha uma excelente semana!

Fofinha disse...

Amiga nem fale eu tenho balança em casa e não posso ver ela na minha frente que já estou me pesando, e só me stresso, acho que vou fazer igual a vc, esconde-la e pegar só no dia da pesagem oficial...

Andréia Oliver disse...

Oi flor!

Sabia que sou louca pra comprar uma balança mas fico encucada, tô até vendo...toda hora eu passando por ela e dando uma subidinha.kkkk
Mas ainda vou comprar uma.
Se cuida e tenha uma ótima semana.
Beijinhos

@Way2themes

Follow Me