quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pesagem!!!

Olá minhas fantasminhas lindas!!

Pois é, hj será a ultima quarta-feira que eu posto minha pesagem, como eu disse no post passado, bolei um desafio pessoal, e nele eu modifiquei o dia da pesagem para a segunda feira!

Bom, to mto feliz por meus deslises não terem afetado tanto assim minha balança, comparado ao deslise master que eu cometi anteriormente! Levando em consideração que eu estou de 'Chico' kkkkk, ganhei peso, mas foram apenas 100g!!
Olha aí:


Fikei bem contente!! Já q o finde foi de descontrole total ne?!

Bom, vou ficando por aqui... Hoje o post foi bem rapidinho... Pq tenho umas coisinhas pra resolver!

Aahhh! Nao posso deixar de agradecer a Livia, a Naty e a Barbara Gonzaga pela visitinha!! Adogooo!! Mil Bjz!


3 comentários:

CrisFonseca disse...

Ei Aline... bom dia!!

Bom... manter o foco é o ideal.. estou passando pelo deslize master.. engordei 2 kilos..uuuii! rs

Mas logo volto ao foco... a alegria e tudo fica em paz de novo...

Caminhar a passos lentos sim.. DESISTIR JAMAIS!!.. esse eh meu lema!!!

Beijus...Rumo ao 70!

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, adoro esses desafios pessoais, eu particularmente fiz um comigo da calça jeans e domingo já coloco os resultados. uhúllll
Beijos e boa semana

Nessa disse...

Oi Line!!!!
To voltando... seguindo em frente na minha vida, e vou vencer!
Passei pra deixar um beijão e dizer pra vc não desanimar, seguir em frente porque é preciso tá?
Um beijo!!!!

@Way2themes

Follow Me