sábado, 20 de outubro de 2012

Decepção!

Boa Tarde Fantasminhas... Ontem não deu pra postar pq o Maridão usou o PC a noite toda... Mais hj to aqui pra mostrar o que eu comi e o que eu fiz ontem...

Gente, to arrasada! Tenho tido tanta fome! Claro, estou na primeira semana ainda... completei 5 dias ontem... e em 3 dias eu comi doce(biscoito de chocolate)... Nos 2 primeiros dias, e ontem... Eu to me sentindo mto mal! Infelizmente eu tive a infelicidade de ver uma Torta de Chocolate que minha mãe encomendou pra uma comemoraçãozinha em casa... Meu Deus!! Eu soh pensava nela!! Se eu nao tivesse visto, provavelmente não teria feito o q eu fiz...

Hj acordei novamente mto tarde... Mais tomei cafe e almocei direitinho... de 3 em 3 horas... A noite depois de caminhar, preparei um cuscuz (vicio!) com ovo! Hehehe! Mai a fome me persegui o dia TODO!! Eu termino de comer e me da fome! Pq em?!

Café


Leite desnatado com Toddy Light, Pao de forma Integral Light (2 Fatias), peito de Peru e Pate de Atum e uma porção de Uva Itália.

Almoço 


Salada de alface, tomate e cenoura ralada, 2 col. de arroz e uma concha media de feijão preto. E meio Omelete.

Jantar


3 col. de Cuscuz, um ovo frito, um copo de leite desnatado com Toddy (2 col.)

Caminhei direitinho 1 hora... Mais nao adiantou nada se antes de dormir eu comi essa torta... Comi uma fatia grande!! Eu to decepcionada comigo msma! 


A desgramada lembra essa ai oh!!

Ohhh Raiva!! 




Amanha to de volta!! Torçam pro mim!! Ah! o Iogurte Grego eh uma delicia Projeto B! Nao eh azedo ou sem gosto como aqueles iogurtes naturais que tb odeio!) eh um absurdo de cremoso!! Vale a pena experimentar !  Obrigada Sandra e Ana Cleide pela visitinha... Vou caminhar agora!! Bjim!


Al!ne




9 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiie
Olha eu aqui rs
Meu blog anda um pouco desatualizado pq eu chego em casa sem forças e mortinha hahhaa
Mas estou indo bem na RA \o
Eu faço vigilantes do peso e vc, que aplicativo esta usando?
As vezes a gente te mesmo fome e é difícil segurar a onda né? E eu gosto do VP justamente por isso, até essa torta linda e maravilhosa podemos comer sem culpa :) tudo dentro dos pontos e "pontos extras".
Mas agora não adianta chorar o leite derramado né? Esquece a torta e segue em frente que tudo vai dar certo. Vamos chegar lá. Beijos

Priscylla disse...

Oi Aline!
Passeando pela net te encontrei e adorei seu blog!estarei te seguindo e se quiser e puder faça me uma visitinha também!
Não se martirize tanto por este pedaço de torta,principalmente se estiver fazendo exercícios físicos e aeróbicos de grande impacto.
beijos!
oh minha querida,por favor,retire esse "prove que você não é um robô" porque muitas pessoas a visitarão por celular e é muito difícil fazer o procedimento por ele!
^^

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Se controla. Vc consegue.

Ahh respondendo a sua pergunta. Eu comecei a correr aos poucos. Eu sempre caminhei sabe. Aí um belo ia eu comecei a alternar caminhada com trote leve. Caminhava 4 min e corria 2min. E assim fui indo. Aos poucos vc vai ganhando resistência. Tente. Vc consegue.

Bjo

Valber

Unknown disse...

Agora eu que quero saber de vc.
Heim Heim Heim...como anda as coisas?
Não some não
Beijos

ALEKA disse...

Aline...
Não fique decepcionada contigo não...estamos reaprendendo a comer..natural que dê umas escorregadas...lembre-se... podemos comer de tudo...só não podemos comer tudo de tudo...rsrsrs
Beijokas

Engenheira Dietética disse...

Vício em cuzcuz é? é sergipana? kkkk beijos

Adeus, Gorducha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adeus Gorducha disse...

Oi, jacadas acontecem, mas a gente tem que pensar no futuro! Eu tb dando uns escorregões, mas continuo firme no meu sonho! Vc tb vai conseguir!
Desculpa eu não ter mandado msg antes, o wordpress mandou seu recado pra caixa de spam.:(
Estarei sempre por aqui, bjos!

Anônimo disse...

aqui tem como mandar a foto do sanduiche eu quero ver como e ele por dentro pra mim poder fazer engualzinho pff

@Way2themes

Follow Me