terça-feira, 27 de agosto de 2013

Compulsividade e retomada de controle!!

Olá minhas fantasminhas camaradas!!

To de volta, depois de um finde totalmente jacal!! Pois é, descontrolei total, nao tinha outro jeito, o fim de semana TODO soh tive festas pra ir... Nao eh desculpa.. Mas, alem de tudo, qdo eu estou pra menstruar... Preciso de comer alguma coisa... Mas acima de tudo! Preciso me desfazer desta compulsividade! Como eu posso viver assim? Sem poder ir a uma festinha sequer?! Nao vou me privar de nada! Se eu tiver numa festinha, vou comer docinho, salgadinho, de tudo... Mas um pouco de tudo!! Nao TUDO de uma vez!! Oras!! E é isso q eu tenho q aprender! A me controlar!! Este finde eu me entreguei aos desejos! Sei q nao terei um bom resultado, mas isso nao vai me abater! Sou mais forte que isso!
Mesmo tendo jacado feito doida, minhas primas notaram a minha mudança minima de peso... Comentaram que me axaram mas magra!! kkkkkk!! Fikei feliz!! Pq sinceramente eu nao noto nada!! kkkkk!!



Bom, hj voltei aos eixos, comi tudo direitinho, e assim sera sempre!! Nao tenho mais desculpas pra nada!! Aahh!! Vou fazer 10 sessões de fisioterapia, quita feira passada eu fui ao ortopedista... Mto bom por sinal... E logo logo vou voltar a minha AF querida!! Agora o foco sou eu!! Só EU!

Minhas lindas, to bolando um desafio pessoal, pois dia 11/11, vou completar 28 anos... E nao quero estar neste peso de jeito nenhum!!! Axo que amanha estarei fazendo um tamplate legal pra marcar este primeiro desafio, que virá seguido de outro.. Pro verão!! Planos a mil!!

Vamos que vamos, q começa tudo de novo!! Vou visitar vcs agora!!

Aahhh!! Obrigada as minhas amiguxas fofas que me visitaram e me parabenizaram pelo 1º mes de RA... Catia, Cyntia, Barbara Gonzaga, Daniela Moura e a Livia!! Mto tks gatinhas!!!
                                                                                                                                  Al!ne

3 comentários:

Anônimo disse...

Estressa não, Aline! Sou igualzinha a vc... E mesmo com os descontroles os resultados aparecem. So não vale desistir. Acho que com tempo vamos melhorando esse comportamento compulsivo. Bom, assim espero! Rsrs.

Bjinhos

Nathy disse...

Ola conheci seu cantinho agora e já estou te seguindo, parabéns pelo primeiro mês e os quilos eliminados. E relaxa os finais de semana são sempre vilão, mas o que não pode acontecer é você desanimar ou emendar a semana toda de jacada.
Meu post de amanha é exatamente sobre o final de semana e minhas jacadas...rs
Beijokas

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Oi Flor, nossa fiquei mega feliz com seu comentário e com certeza me motivou a continuar n meu foco, e não precisa agradecer, estarei sempre aqui pra poder dar bravo a cada grama perdida! rsrs
Beijinhos ;*

http://depois-da-gravidez.blogspot.com ♥

@Way2themes

Follow Me