sábado, 24 de agosto de 2013

1º Mês de blog!!

Ola meus fantasminhas!!!

Não desisti daqui nao!  De Jeito nenhum! Pelo contrario!!
Dia 22 de Agosto fiz um mês de RA!!


E o saldo foi  bem positivo!!

Peso inicial: 96,7  kg
Peso atual: 92,2 kg

Durante este tempo, tive mtas dificuldades, muuuuuuuuuuuuuita fome, dores que me fizeram interromper minha AF, algumas jacas... (2 no total, uma nível hard e uma de leve, q nem considerei  jaca! Na verdade foi um sanduíche de frango desfiado q eu comi com bacon!! hehehe).  Bom! Mas vendo o resultado final, 4,5 kg eliminados...  Valeu e esta valendo mto a pena!! Estou orgulhosa de mim mesma! De conseguir resistir a tanta coisa q em outro tempo eu comeria ate não aguentar mais... Tenho muito a aprender ainda, pois não consigo me controlar em situações de risco, como a festa q teve aqui em casa ontem, comi tudo direitinho durante o dia, e meu jantar foram os salgadinhos da festa com alguns brigadeiros, se eu tivesse comido poucos, não consideraria um jaca, mas eu comi um pouco mais do que devia... E é isso que eu preciso aprender... A me controlar, pq R A, pra mim, não é soh comer pouco e de forma saudável,  e sim, aprender a comer a quantidade certa para me manter saudável e plena! Eu ainda tenho que aprender a me controlar, aprender que comer não é me empanturrar até não caber mais nada em meu estômago, e sim me satisfazer com o suficiente!!

Provavelmente este finde será bem jacoso, e não terei um bom resultado, pois além de tudo a Dona M ta chegando e retendo tudo que ela consegue...  Hoje tenho outra festa, e amanhã meu marido fará 31 aninhos, tem bolo e cesta de café da manha... Mta guloseima pela frente... Preciso de força e controle!!

É isso aí meus fantasminhas camaradas...  Quero agradecer a visitinha maravilhosa das amigas light: Livia, Cyntia, Karen e da MariMuito obrigada meninas lindas! Sempre digo isso e sempre vou repetir, amo a visita de vcs!!  Agora vou visitar vcs!!

PS1.: Esse meu cantinho já tem mais de 6 anos (desde 2007), e sempre usei este lugar pra contar e mostrar minha luta contra a  balança. E esta é a postagem de numero 80!!! U-Huuu!!
PS.: Meninas lindas!! Hj vai ter festa e axo q na segunda eu finalente vou estrear a sessao de #coisinhas off RA... Deem uma olhadinha!


6 comentários:

Cátia * disse...

Oi querida...muitos parabéns pelos quilos eliminados...É sem dúvida uma grande conquista. Beijos e bom fim de semana*

Gorda em Reeducação disse...

Aline, parabéns pelo RA e pelo blog.
Os comentários vem do coração e isso é o mais importante.
Espero que possamos juntas vencer as nossas balanças e alcançar o equilíbrio de vida.

Bjs e boa semana

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Parabéns duplo! Pelo primeiro mês do blog e pelo emagrecimento, 4,5kg é bastante, continua assim que logo vais alcançar seu objetivo!

depois-da-gravidez.blogspot.com ∞

Dani Moura disse...

PARABÉNSSSSSSSSSS!!!
Agora vão vir muitos meses, anos e muito sucesso...
Bjus.

Dani Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns por esse mês de sucesso, amiga! Que venha outro mês e as conquistas se multipliquem. Logo, logo estará comemorando a entrada na casa dos 80, te espero lá. Hehehe!
Bjinhos

@Way2themes

Follow Me