sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fraca.

Olá Fantasminhas!

O meu blog esta com um problema chato! Nao sei se é o  blog em si ou  o meu pc q deixa ele assim, mas nao consigo publicar de cara minhas  postagens, qdo vou publicar, aparece um aviso dizendo que nao pode publicar naquela hora por uma falha, e sempre tenho q salvar nos rascunhos pra depois tentar publicar, eu acho q seja problemas apenas do pc, pq qdo uso o pc da minha familia,  funciona normalmente!! AiAi!
O que eu quero dizer com isso,  que a postagem de ontem era de antes de ontem, e soh ontem de manha vi q nao tinha sido publicado direto! Deu pra entender?? 

Pois é, como ontem foi  um dia cansativo pra mim... Só hoje vou falar sobre ele.

Acordei tardao, pq fui dormir tarde, e almocei bunitinho (12 pts) ao meio dia,  e sai com minha mae, tive uma grande vitoria! Ela tomou  sorvete e eu nem quis, nem senti vontade!! \o/ ... Depois tomei uma agua de coco  (2 pts) ... e fui acompanhar minha tia numa clinica de estetica, como pretendo me presentear com sessoes de estetica no  meu promeiro mes de dieta, fui sondar a clinica e  saber dos pacotes, fazer avaliaçoes... A esteticista me orientou de realizar 30 sessoes de CARBOXITERAPIA,  que elimina as gorduras localizadas, alem das celulites e das estrias... Alguem aí já fez  este tipo  de tratamento? Sabe como é? Se funciona mesmo?  Eu fiz um teste na regiao do abdomem...  Dói pra burro... Só qdo o gas entra... Depois passa... Mais gostaria de saber alguma opinião sobre isso.

Bom, voltando pra casa lembrei q nao havia comido nada mas alem do almoço e da agua de coco,  enquanto me arrumava para caminhar, comi uma maça pra nao  desmaiar... Bom, só voltei a comer as 22h.  Comi um pastel e meio!!

Eu ainda tinha mtos pontos (24) e pelo que eu contei, na lista que disponibilisa, um  pastel de pizza grande sao 10 pts, eu  comi um e meio, mais contabilizei dois... Totalizando 20 pts, ainda sobraram 4 pts, mas me deu um peso na consciência, por ter comido essa porcaria! Fikei tao grilada que a comida nao me caiu  bem! 

Pois é, fui fraca! Já estava me sentindo  fraca (cansada  por nao  ter me alimentado direito), e ainda dei  esta jacada basica... Triste, mas nao derrotada!!


Queria agradecer as visitas de Renata, Daniela e Gessica. Obrigada meninas! Adoro receber visitas!

Mil  bjz e ate mais tarde!

4 comentários:

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, então, expliquei lá no blog, mas respondendo sua pergunta: o parafuso que quebrou é do simulador de caminhada que eu tenho em casa. rsrs
Parabéns pelos 2 kg eliminados e só hoje vi o agradecimento que você fez pra mim. Não precisava. Estamos aqui para nos ajudar sempre.
Sobre os pasteis, não sofra com isso. às vezes acontece, só não pode ser rotina, tipo toda semana, mas de vez em quando, é permitido.
Até porque temos que aprender a emagrecer e conviver com coisas engordativas né.
Bjs e boa semana.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

sabe eu tenho trauma de balança errada, então quando eu fui na médica quarta feira, me pesei lá e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi me pesar da mesma forma e roupa para ver se dava o mesmo resultado... e deu...acho que ela funciona direitinho ....#medo hahahaah ! E não fique muito tempo sem comer, o corpo tem medo de ficar sem energia e guarda....comer de 3 em 3 horas, deixa o metabolismo sempre funcionando....beijos e um fim de semana perfeitinho !

Nessa disse...

Tu sabe que eu já tive curiosidade também sobre os resultados da CARBOX, mas nunca corri atrás.
Tu me deu uma boa idéia de matéria pra revista Aline, vou dar uma pesquisada e ver direitinho como é e tal.
Olha, não te sinta culpada pelos deslizes, eles acontecem e são normais, o que não pode é deixar que eles voltem a se tornar hábitos ok?
Mantenha o foco!
Um beijo querida!!!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Comeu um pastel foi? ihhhhhhhhh tudo bem...dessa vez passa. Mas siga em frente e não deixe o pastel te atrair. Lembre-se dos seus objetivos sempre.

Bjo

Valber

@Way2themes

Follow Me