terça-feira, 20 de agosto de 2013

Animada!

Oi fantasminhas de todos os dias!!

Minha RA esta mto pobrinha, preciso urgentemente fazer compras, frutas, barras de cereais, enfim, coisinhas para comer entre uma refeição e outra, acabo q só como as 3 refeições e só!!

Vou providenciar, pq aqui em casa, soh rola carboidratos, pao, bolachas, biscoitos... Ai fica dificil de distribuir direitinho as comilanças... Bom, agora vou contar o motivo da minha animaçao...
Hj fui ao medico e tive que me pesar, fikei triste pq meu dia de pesagem é a quarta-feira, mesmo assim, ordens medicas neh? Fui lá, e amei o q vi! Mas soh conto amanha! Q eh o dia certo!



 Bom, vou deixar uma dica que eu vi no site do Dr. Drauzio Varella. Espero que gostem!! 

Ps:To preocupada com a agenda desta semana, na quita eu terei um niver, no sabado uma super festa da familia e domingo é o niver do meu amor! O q eu façoooo!


Vou ficando por aqui, antes, quero agradecer a visitinha da Dani Moura e da Livia!!  Mto obrigada!!  Bjz!!


Al!ne

3 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Foco, come antes de ir pra festa !!! :))) Não vá com fome !!! eu tambem tenho festa no sabado !!! Beijossssss e uma otima semana !

Anônimo disse...

Primeiro, acho que tem que ir urgente num mercado pra arrumar uns lanchinhos saudáveis. Sabemos que essa historia de 3 refeições não contribui com a perda de peso, né!? Arruma uns iogurtes 0% gordura, bastante fruta, queijinho magro...

Segundo, deixou a gente curiosa com essa pesagem extra! Rsrs. Fiquei feliz por vc ter emagrecido, com essa coisa toda das AFs vc tava precisando de uma notícia animadora.

Esse "prato ideal" do site do Drauzio Varela é bem equilibrado... Mas morri de rir com essa "fatia" de torta de 20g. Não da nem pra sujar a faca! Só um bombonzinho pesa mais que 20g!!! É melhor deixar acumular, hehehe!

E sobre as festas da semana, desejo-lhe juizo. Eu to com a alimentação bagunçada desde sexta por causa niver do marido... Mas hj será um dia beeem light! Chega de comilança!

Bjins

Dani Moura disse...

Entendo essas casas sem comidas pra gente, corra a um mercado...rsrs
Mais uma vez obrigada pelo carinho...
Demais vc!

@Way2themes

Follow Me