segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Segunda = Recomeço

Olá Fantasminhas lindoooos do meu Coração!!

O finde se foi e eu dei varias escapulidas gigantescas que eu não quero mencionar!!

Fui pra Baia Formosa, uma praia perfeita, onde mora uma Deusa na cozinha (literalmente, o nome dela é Deusa)! Resultado... Consegui caminhar e me exercitar, mais comi de tudo um muito!!

Fikei triste, decepcionada, arrasada, deprimida, me sentido fraca... Mas isso nao vai me fazer voltar a traz no tempo... Entao o que tenho q fazer é somente... Começar novamente! 

Hoje, acordei cedinho... Caminhei uns 15 min., depois mais tarde fiz uma aula teste de Musculação... Que me serviu pra ter a certeza de que puxar ferro NÃO É A MINHA PRAIA! Não mesmo!!


Não suporto ficar sofrendo, parada em um mesmo lugar!! Eu prefiro a caminhada, ao ar livre... Maaaaass.. fiz, não vou dizer que isso não esta nos meus planos, quem sabe depois de perder tudo eu não comece a praticar para tonificar... Pra perder peso... Prefiro andar, correr...Fiz 45 min (incluindo esteira).

Descansei a tarde, e no inicio da noite, mais 1h e 10 min de caminhada + 25 min de Just Dance...

Meus pontinhos estão tudos ok... Soh me sobrou um pra comer uma tacinha de gelatina...  

Bom, hoje o dia é muito especial, porque a 1 ano de 3 meses... Eu realizava o sonho de uma vida... A concretização de um amor separado e escolhido por Deus... Ah este tempo... Eu me casava com o homem mais maravilhoso que existe, meu amado, companheiro, amante, amigo, apoiador, confidente, encorajador... A razao dos meus risos, a razao da minha felicidade, aquele que me completou!! Meu tudo! Meu lar! 
Meu marido lindo!! Te amo pra sempre! E é pra sempre que quero estar ao teu lado!!


Esta linda montagem foi feita pelo meu primo lindo Mayron! 



Queria agradecer a visitinha especialíssima dos amigos Valber, Cyntia, Nessa e Karen... 
Muito obrigada pela força! Conto com vcs!! 
Mil Bjz!!

Al!ne

3 comentários:

Dani Moura disse...

FOI UM FDS PARECIDO COM O MEU EM JACADAS...RSRSRS
MAS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR, VAMOS MANTER NOSSO FOCO...
BJOS.

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, parabéns pelo 1 ano e 3 meses de casório. Que Deus abençoe sempre vocês.
Olha, deslizes e recaídas na RA acontecem. o importante é a gente não desanimar.

Bjs e fica com Deus.

ah, você é linda!

Janaina Rodrigues disse...

aaim, que lindos!!! Parabéns !!! eu estou tentando me animar novamente com a academia e voltar ao gás que tinha antes, mas está dificil :( Vamooos que vamos, né? Um mega bjooo

@Way2themes

Follow Me