terça-feira, 13 de agosto de 2013

Triste! :(

Ola  fantasminhas...
 Hoje o meu dia foi mto bom!
Acordei  cedo, tomei café, sai com minha amiga, almoçamos juntas (comi um subway de atum, ainda nao sei se subway eh bom ou eh  ruim...  Mas nao fikei com a consciência pesada nao!) Alguem ai sabe se eh bom ou  ruim?


Cheguei em casa, e fui caminhar...
Lembram qdo eu disse q estava sentido mtas dores em minha panturrilha? E no tornozelo? Pois é... Fui a uma urgencia de Ortopedia,  pra saber o pq dos inchaços e dores... Fiz  vaaaaaaarios raios x, e o medico me deu uma noticia que me deixou arrasada!  Primeiro ele disse o óbvio, que eu estou acima do peso, e o mais triste, que eu estou com os tendões inflamados proximo ao calcanhar, que irradia na panturrilha, alem de um desvio em meus joelhos, disse ainda que eu não poderia mais caminhar, e que eu perdesse peso imediatamente! 

Ele disse q eu teria que ir ao consultório dele pra ele me indicar um tratamento com fisioterapia... E que eu procurasse fazer outros tipos de atividade fisica! Como assim? O q vou fazer agora?! Chorei tanto!! To mto triste mesmo!  Vou tomar alguns anti-inflamatórios. Ele me orientou  ainda q eu poderia fazer hidroginastica, ou pedalar... Nao gosto de fazer isso!! O q sera de mim agora? O que sera da minha AF agora?


Cyntia e Livia,  o brigada pela força nos comentarios!! Me ajudam mto!!

Vou ficando por aqui...  Amanha eh dia de pesagem... Estou com medo! De nao ter um bom resultado... De me desmotivar por estas noticias e ainda pelo nº na balança!!

                                                                                                                                              Al!ne

2 comentários:

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, nossa, entendo como se sente.
Bom, em primeiro lugar temos que entender que há tratamento e temos que fazê-lo.
Você vai superar. Vai conseguir sarar.
Pedalar seria uma boa, pelo menos enquanto você estiver tratando essas inflamações.

Bjs e não fique assim. As coisas vão melhorar.

Anônimo disse...

Aline, triste essa situação... vc ja tinha se adaptado às caminhadas e acha que é a melhor AF, mas nem tudo está perdido. Tem várias atividades que vc pode fazer sem gerar tanto impacto e sem lesionar os tendões. Ja que não gosta de hidro, vai nadar... ou fazer pilates, ioga. E andar de bike é uma boa tbm, dá até pra levar o cachorro! rs

Quem sabe vc não vai ampliar o rol de atividades que gosta?!

Fique bem!!!

@Way2themes

Follow Me