segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novo mês... Novo começo... Novo Desafio!!!

Oi minhas fantasminhas camaradas!!!

Olha eu aqui novamente!!

Este finde foi mto conturbado... Nao me alimentei direito! Não parei quieta um minuto... Soh Jaca!!

Mas o um novo mês começou novamente... E com ele, mais 30 oportunidades de dar certo... Mais 4 semanas para nos organizar e batalhar!!

Como disse anteriormente, hoje começa o meu desafio pessoal....


Pois é meninas... Daqui a 10 semanas... Eu completo 28 anos... E amaria estar, pelo menos, com o corpo que eu tinha qdo casei... Pq seguido dele... Soh poderei começar o outro... Se atingir esta meta!! O outro desafio, é para o verão... E não eh o "Verão que estou acima do peso" não viu? kkkkkkkkkkkk!!! Eh o projeto "Verão 2014" kkkkkkkkkkk!! Sem graça esse titulo neh? Vou bolar outro nome melhorzinho!!

Bom.. Vou fazer uma pagina, aqui no blog msmo, especifica para este desafio...

Hoje meu primeiro dia de Desafio... Como meta, eu tenho q registrar com fotos todos os meus comes e bebes... Então, ai vão eles...  

Hj acordei mto tarde... E não deu para tomar cafe ou lanchar pela manha.. Tomei o Chá cagao (coisa q não deu pra fazer no finde)...


Meu almoço foi assim... Uma concha media de Feijão e 2 col. de Arroz



Hoje fiz umas comprimhas light... Olha ái... 



As 16hs, meu lanchinho...


As 19h comi uma barrinha de cereal e qdo cheguei da aula, preparei um sanduba de pão de forma integral, com queijo, alface e tomate, e um copo com leite e nescal. Tentei comprar uma sopa.. Mas não tinha mais onde eu costumo a comprar.



Minhas lindas, to devendo visitinhas... Amanhã, prometo que visito a todas os meus lindo visitantes e todos os blogs que atualizam que eu sigo!!

Obrigada Livia, Barbara Gonzaga, Cyntia, Daniela Moura e a Karem pela visitinha fofa de vcs!!!  Mil bjz!!

Al!ne







4 comentários:

Cátia * disse...

Boa sorte querida. Que tudo dê certo pra você. Força no desafio :)

Beijo*

Dani Moura disse...

Gostei do seu desafio, eles nos ajudam muito...
Parabéns pela determinação, alimentação... tudo...
Muito foco, que vc vai chegar lá...
Bjão...

Nessa disse...

Aline, se tu tem a meta: faça!!!
Corre atrás que vai conseguir. Boto muita fé ok???
Vou fazer o mesmo, começar a fotografar toda minha alimentação e ir postando e atualizando no blog. Vamos ver no que dá. Tenho q me policiar.
Um beijo lindona!!!!

Anônimo disse...

Morri de ri dessa montagem da Colombiana de Botero pensando na Mulher Nua de Modigliani! Inveja brava!!! Rsrs... Tô mais ou menos assim.

@Way2themes

Follow Me