quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pesagem :/

Olá Fantasminhas camaradas!!

Esses dois últimos dias me bateu um desanimo...  Vi que meu peso mudou pra maior, e me decepcionei comigo mesma pelas jacadas federais do finde!!

Não deixei de fazer minha RA e nem minha AF... Tudo direitinho!! Mais me indaguei de mais... Como apenas um dia de descuido, pode ter um resultado tao negativo? Nessas duas ultimas semanas, eu não tive nenhum dia livre pra comer aquela guloseima gostosa... Me privei de tudo! Acho que foi por isso que eu fui com mta sede ao pote.. E realmente exagerei... Bolo de chocolate, brigadeiro, bauru, caranguejo, camarão, polvo... Tantas tentações em um fim de semana só! Deu nisso!

+ 0,600 kg!!

Obs: Meus dedos rochos das caminhadas, acho que vou perder as unhas :(


Pois é... Como eu disse no post de segunda... Nao vou e não me deixei abater.. Mas o problema agora não é a alimentação, e sem o físico... Meu corpo vem reclamando bastante... Mas precisamente minha panturrilha, não consigo fazer nem 5 min de caminhada que ela dói horrores! Como se eu tivesse com câimbras. Venho sentindo isto desde sexta passada... Mas não me permito desistir... Mesmo com dores, caminho 1 h... Ontem já senti menos dores.. Vamos ver como vai ser hj...  
Eu li um artigo no site da Globo na parte do 'Eu atleta', que fala sobre isso.. Quem já teve este probleminha e quiser ler, vai ajudar.




Vou seguir estas dicas e descansar um dia.. Pois este finde, msmo sem controle na comilança... Caminhei direitinho!! Pelo - a a AF saiu bonitinha!! 

Bom.. Mesmo com a minha triste realidade, não deixo de ter fé em mim... e sei que próxima semana estarei cantando vitoria!! \ o /

Quero agradecer a visitinha das fofas Daniela Moura, Cyntia e da Janaina Rodrigues... Seus comentários e dicas são tudo pra mim!! Não me esqueçaaaammm!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Aline, não se deixe abater... eu sei que é ruim ver o peso aumentar. Semana passada o meu subiu mais de 1kg; quase chorei. Mas decidi dar a volta por cima e fazer bonito nessa semana! Continue firme que vai dar certo na semana seguinte.

Abraços

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

É amiga, mas quanto menos fizer atividade fisica, mais o corpo vai reclamar, eu a 40 e tal dias atras, doia tudo, mas literalmente tudo , eu chegava em casa e queria cama, mais nada...agora quando fico sem fazer dai sim é pior ... um beijo grande e nao desista

Mari (: disse...

Não fique mal! Você sabe que consegue, só não pode perder o foco!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
(Seu blog tem verificação alfanumérica, só dando a dica que é mais fácil comentar sem isso)

Dani Moura disse...

Isso mesmo, não se deixe abater...
Eu tbm fico com muita raiva quando isso acontece, pq fazemos 6 dias tudo certinho, e 1 dia só atrapalha tudo...
Mas cabeça pra cima, semana que vem o resultado vai ser melhor...
Bjim...

Crizzz disse...

Aline, isso acontece comigo tb, um pequeno deslize e a balança já reclama,
Quanto mais mantiver o foco, mais veremos o resultado. Precisamos ser mais forte que os nossos zoinhão na comida!!!

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, claro que não vou te esquecer. rsrs
Aqui, eu faço alongamento na panturrilha pra ela parar de doer e às vezes dói muito. Você se aquece antes da caminhada?
Olha, eu engordei também, tudo isso porque domingo passado pisei na jaca e essa semana não consegui malhar, deu no que deu.
Vou postar o peso amanhã porque amanhã é o dia oficial da pesagem.
Olha, não desanima não. Eu penso que é bom a gente "assustar" com a balança às vezes, só pra gente não se acomodar. Porque assim evitamos de jacar com tanta frequencia.

Bjs e te aguardo no blog. rsrs

@Way2themes

Follow Me