segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Segunda Novamente

Oi minhas amiguinhas fantasminhas!

A  segunda já chegou... E com ela outra oportunidade para recomeçar!!
Antes de dormir, normalmente eu faço mil planos... E  normalmente, eu não os cumpro!  Hehehe!
Eu sempre planejo acordar cedinho...  Caminhar, comer de 3 em 3 horas, estudar horas a fio... Ler mais  a Bíblia... Entre outras coissitas...
Bom, hoje foi minha exceção!!     

Os planos eram, acordar cedinho... Tomar o 'chá cagão' ,  tomar o shake, e como não to com nenhuma fruta, levar o chá verde para aula, ir pra aula (ficar 100% atenta aos ensinamentos), realizar as refeições de 3 em 3 horas, depois da aula, almoçar. descansar um tikim, estudar o resto da tarde, fazer uma gelatina pra enganar a boca e a barriga, tomar o shake da janta, atualizar o blog... E ir dormir cedo...

Iebaaaaa! To tão orgulhosa de mim! Apesar de não ter nada de A F, eu to cuidando da alimentação! Passando aquela velha fome... Amiga de todas os segundos do dia!! 

Vcs devem esta se perguntando, o q é o 'chá cagão'? Bom, eu pensei... Não tenho A F ainda, então, pra não ficar pra trás... Comprei um Plan 30 ( o tal chá cagão, eu estava com o intestino preguiçoso... Tomei uma semana de Activia, mas nao me deu um bom resultado,  eu como frutas que ajudam,  mas ele tah lento lento! Nunca tive assim... Bom, isso nao vem mas ao caso...)  Eu já tinha comprado um chá  verde sabor limão  ah um tempão...  Mas nunca tinha tomado com frequencia... Entao decidi introduzi-lo de vez na minha R A.


Alguma de vcs conhece estes produtos? Já usaram? Please! Me digam algo sobre eles...

Bom, to contente, e confiante para a pesagem de quarta... Vamos esperar no que vai dar!

Vou ficando por aqui... Pq 23h não é lá mto cedo pra dormir...

Mil Bjos a todas os meus fantasminhas camaradas... E em especial minhas amigas lindas que sempre estão aqui  pra me dah uma dica, um  puxão de orelha... Ou pra dividir as experiências... Minhas lindas: Daniela Moura, Cyntia, Livia, Andreia e a Fofinha! Mto obrigada meninas!!  Vou bizoiar o blog de vcs!!

                                                                              Al!ne

2 comentários:

Dani Moura disse...

Ah que tudo..
Adorei o carinho...
Muito obrigada...
Conte sempre comigo...
Bjus.

Anônimo disse...

Ei Aline! To sumidinha mesmo, né!? Mas essa semana ta sendo muito bagunçada pra mim. Desde o fds não consigo retomar as redeas da alimentação... certamente não terei sucesso na pesagem de sexta, mas tomara que amanha eu consiga recomeçar a RA. Vou tentar atualizar o blog.

Ah, esse cha cagao é a base de sene? Pq se for, é mais potente que lactopurga, rsrs. Sorte que meu intestino cede ao activia e ao mamaozinho de manhã. Rs...

Bjinhos pra vc. Tenha uma boa noite

@Way2themes

Follow Me