terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais Jacas...

Dia xato...

Acordei tarde... Almocei normal...

Almoço ~> 3Col. de feijão; 2col. de arroz; um tikim de macarrão e frango...

Comi um Max Chocolate...

Depois da caminhada de 1H! \o/ Comi um pão com presunto light e uma fatia de queijo com requijao... ¬¬

Cheguei em casa me arrumei e fui pro niver de um Irmão da minha igreja... Comi horrores... Churrasco ... refri... e bolo de chocolate!!

Espero que eu perca pelo - uma grama nessa minha 1º semana!!

Tah chovendo aki!! Adoro chuva!!

Ainda estou me sentindo triste... Odeio isso.. pq junto com a tristeza vem a baixa estima... E ainda tenho que aguentar piadinhas pelo fato de estar solteira/encalhada!!


God please help-me!!

A trilha desse post eh... Legião Urbana!! \o/ Vento litoral. [Essa musica eh uma musica que eu classifico como "que doi no coração de ouvir..." Prestem atenção a poesia da musica q vc tb sente isso... Ouvi-la machuca o peito... msmo se vc ainda naum passou por uma decepção amorosa!


Bjim!

OBS!! Queria agradecer a JUJUBAS LIGHT e a ENGENHEIRA LIGHT que sempre estao aki me apoiando e comentando meus posts!! OBRIGADA MENINAS!! Seus comentarios fazem meu dia!! Voltem Sempre!!

10 comentários:

Engenheira Dietética disse...

oooooowwwwn vc eh uma fofaaaa obrigada tb pelas suas vistas! fico mt feliz em ter amigas taum legais, que passam pelo mesmo problema e damos apoio umas as outrs...

que bom q gostou do template novo... meu marido preferia o outro pq tinha os bichinhos hahhaa

beijos

bodynet disse...

Olá!
Gostei do seu blog parabéns not°10
desejo muito sucesso em suas metas e objetivos
Um grande abraço

Jujuba disse...

Hehehe
Legal, não é? Sempre pensei que amigo virtual não era amigo... mas sabe que mudei de idéia? Vocês já fazem parte da minha vida.
Fiquei esse tempo sem net e ficava pensando: Como será que estão as meninas?
Beijos!

Jujuba disse...

Ei, cadê tu?

Kika disse...

Oi Aline... Calma, calma moça!! Não desista de tudo por causa de uma escorregada, ok?
Seja forte!!
Qualquer coisa GRITA!
Beijos
Kika

Jujuba disse...

Aiê! Mais um comentário meu no mesmo post... tisc tisc tisc
Deixei um selinho pra ti no meu blog.
Pega lá!

Lu_Russa disse...

ñ pode pensar na jaca , tem que esquecê-la e seguir em frente...jacas sempre irão existir..:) afinal,somos humanas.

bjoss

( troquei o desenho do link-me...se puder atualizar..:) )

bjoss

LuRussa

Jujuba disse...

Ei, cadê tuuuuuu?

Lu_Russa disse...

olá querida !

quero te desejar um Feliz Natal cheio de alegrias e um Ano Novo repleto de grandes surpresas e realizações !!

bjos

LuRussa

Anna disse...

tem de parar com os aniversários...rs
BjO.

@Way2themes

Follow Me