domingo, 11 de agosto de 2013

Recaptulando - Finde! -

Olá Fantasminhas Lindos!!

Bom, o finde foi maravilhoso! Fui com a familia a praia de Muriú - RN, ficamos em uma pousada bacana,  beira mar...  Tudo de bom!! Mas antes de contar os detalhes de como foi o finde, preciso contar a vcs que na quinta feira fiz uma saladinha linda com camarao! Este dia eu amanheci um tanto estranha e nao comi quase nada! Fikei soh com a saladinha a maior parte do dia, a noite comi um tikim de cuscuz, e lanchei uvas e activia (detalhe: Minha irma q nunca faz nada na cozinha, resolveu fazer um bolo de chocolate com calda!!  Eu resisti!! \o/  )

Olha ai minha saladinha e o lanche:



Bom,voltando para o fim de semana, na sexta feira, so consegui caminhar depois das 21h. A maré tava alta em frente a pousada e soh baixou este horario... Depois da caminhada, minhas panturrilhas que já estavam doendo em caminhadas normais, depois da praia, além dela, o pé próximo ao  tendão de Aquiles ficaram super inchados! Nao conseguia nem pisar no chao, se nao fosse meu lindo e amado marido, eu estaria com dores ate agora,  ele me fez uma massagem dos ceus!!

Olha aí que tudo este visual!! 

Como meu tornozelo inchou, no sabado resolvi nao caminhar (mesmo com as jacas do outro finde, eu caminhei sem ter nenhum dia de descanso).  Acho que  por isso tive  tanta dor. No cafe da manha, eu comi tapioca (que me custou mtos pontos), e comi mta carne do sol (que me deixou com míseros 5 pts pro jantar), entao eu comi um poco a mais (eu me permiti ultrapassar os pontos, mas nao exagerei mto! (Entao sabado ficou como o meu dia OFF)

Hj, dia dos pais, maneirei no café, no almoço acabei tomando coca-cola, o que comeu  mto ponts  do meu jantar!
 Fiz minha caminhada, com os  pés na areia, bonitinha, aproveitando os últimos momentos em Muriu.


 No fim do dia, mais uma vitoria!  Após do culto  na minha igreja, teve um bolo PERFEITO com salgadinhos e refri, para comemorar o dia dos pais, fugi logo pra nao sofrer tanto, e meu MARIDO PERFEITO E LINDO me fez uma salada deliciosa - A SALADOVO (salada de ovo! hehehe)

Olha que delicia!!



Só tenho a agradecer a Deus pelo MARIDO maravilhoso que ele me deu! Meu maior apoiador, meu companheiro, que me respeita ao ponto de negar comer bagana pra nao me magoar! Tao lindo!!

Entao é isso por hj amigas!!

Queria agradecer a visitinha das fofas: Livia,  Karen, Mari, Daniela Moura, Crizz e Cyntia!! Mto obrigada gatinhas! Me sinto alguem qdo tenho comentarios!! hehehehe

Mil Bjz!!

                                                                                                                                          Al!ne




2 comentários:

Anônimo disse...

Aline, vc tbm é bem alta, ne!? Vendo suas fotos não parece que pesa mais que 90kg, ou então vc tem "ossos pesados" como o Garfield, rsrsrs.

E abraços aí pro maridão. Diga que estamos virando fãs dele... Hehehe!

Bjins e boa semana

Dani Moura disse...

Lindas fotos, você está linda...
Saladinhas demais também... adorei...
Bjus.

@Way2themes

Follow Me