quarta-feira, 31 de julho de 2013

U-huuuuu!!!

Dia de pesagemmm!!  
Ótimas Noticiaaaaaaaaaaaaas!!

Peso Inicial: 96,9Kg. (23/07)

Peso Atual (31/07):



 Menos 2Kg!!!

Muito, Muuuuuuuito Feliz!!!

Valeu apena cada caloria nao ingerida, cada unha q to perdendo, cada noite de fome que estou passando!
Vou seguir em frente SEMPRE!!!


A  propósito, minha R.A  esta OK! Hoje extrapolei alguns pontos (pois apesar da boa noticia o dia nao foi facil  pra pra mim), mas minha AF tah perfeita,  levei a minha linda flhota Flor, que cansou bastante, e me cansou tambem!! 1 hora de caminhada e depois mais 30 min de Just Dance.



Queria agradecer a visitinha da  Cyntia, a Karen e a Daniela Moura! Obrigada pelos comentarios lindas!! Karen a dica da água é perfeita! Vou seguir!! Prometo!



Mil Bjz!!

                                                                                                                                              Al!ne


4 comentários:

Évora Alquimia disse...

Parabéns, Aline! Continue firme, viu! Apesar de eu não estar tendo muito tempo pra visitar as amigas vou fazer o possivel pra estar sempre por aqui!

Ah, e que linda essa foto com a Flor. Amei!

Beijokas

Dani Moura disse...

uhuuuuuuuu
Pode pular que o resultado foi ótimo...
bjus.

Anônimo disse...

:-D
Eu também gosto aline!
Rs
Obrigada!
Beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Continue te afogando em água, chás, chimarrão...a tal dica foi dada por um ex obeso e sigo ela sempre !!!! 2kg é muitooooo bom ! Força e nós vamos conseguir ! bjs

@Way2themes

Follow Me