quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Compras Light...

Q dia TUDOOOOOOOOOOOO!!! 

Olá minhas lindas fantasminhas... Comecei o dia caminhando nessa maravilha q eh a Praia de Ponta Negra.. Olha aí q belezura!



Olha eu ai feliz da vida... Na volta eu nao tava tao feliz assim nao... Foram 6km ao todo... Mto vento e areia mole... hehehehe!! Eu fikei um bagaço!! Mas AMEI! Amanha to kerendo fazer mais.. Antes da caminhada... Uma bananinha básica pra sujar os dentes... Pq a fome pegou com força!!

Qdo xeguei em casa preparei um cafezim delicia pra mim e pro maridao lindo... Cuscuz com Ovo... s2 Amoo!!


Cafezim com Letite desnatado sem gosto. Uma Dilicia!!
Depois disso fui dormir, e soh acordei as 15 hs... Sem nada pra comer em nenhum lugar... vou pro extra com marido e como um "saudável" baguete de atum com o "nutritivo" refrigerante Pepsi Twist - Meu viciooo!!!-  JACA!! Mais pelos meus pontos na Dieta e Saude essa Jaca soh me custou 13 pontos... Estranho... Um refri soh custa 4 pts... 




Bom.. Finalmente de buxo xeio fui finalmente fazer minhas comprinhas light... *Orgulhosa!!* Olha soh...



Gente esse Grego ele eh Light? Hhehhe! Todos os blogs Light q eu entro tem falando sobre ele.. Fikei super curiosa!! Comprei-o-o. hehehe

Meu jantar tb seguiu a linha do 'almoço" Batatas Recheadas... 


Recheio de queijo (beeeeeem Poukinho msmo!), Calabresa frita o.O, Milho e Ervilha e ovo de codorna.




 Agora soh terminar meu Cha verde e depois comer uma gelatinha de Limao... 2 pts...


Queria agradecer a visitinha da dona do Blog Projeto B... e a visitinha da Yarinha... Essas fofas encontraram meu bloguito e comentaram... Obrigada amigas!! Adoro receber visita.. e Principalmente fazer amizade!!! Tamus juntas nessa luta!! 

Um bjao pras minhas visitantes fantasminhas... Ate amanha!!!



5 comentários:

Projeto B. disse...

Queijo e calabresa frita, ai que pecado. AMO! XD

Projeto B. disse...

AHHHH E obrigada pela visita também! Estamos juntas :)

REINVENTANDO disse...

Olá Aline! Tudo bem? Passando para conhecer seu blog e parabéns pelas compras do supermercado. O grego não é light porém é de comer de joelhos, tenho meu estoque e como todo dia..Parabéns pelo blog, lindo lugar para caminhar e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Realmente é difícil encontrar homens por aqui, mas aqui estou eu representando a classe masculina. hahahahaha Obrigado pela visita. Já estou te seguindo também.

Quer dizer que vc mora em Natal? Que maravilha. Adoro essa cidade. Grande parte da minha família é daí :)


Valber

Lany disse...

Amiga se liga com esses pontos, acho q eles estão ti boicotando kkkkk...
Vamos lá...força nas pernas pos o jump agradece kkk.

@Way2themes

Follow Me