sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Desanimo TOTAL!!

Oi amigas...

É isso msmo.. morguei LEGAL!! Num sei o q houve... estava indo tao bem... essa semana q passou naum foi da melhores, festas de aniversarios, encontro com amigos.. tentaçoes a mil na minha frente... nos dias q fui as festas naum caminhei [2 dias no total e seguidos], tipo.. axo q foi isso q me desmotivou mais sabe??

Tive dias gordos onde nem lembrava q estava de dieta... e tive dias q me segurei, mais o desanimo me atingiu ate nas caminhadas, nao q eu tenha parado completamente.. mais minha motivaçao mudou.. essa semana foi muito mivimentada pra mim, minha mae [ q ia fazer uma cirurgia na quarta, e acabou q fez hj.. ela esta nesse momento retirando nodulos dos pulmoes], NAO PARO DE PENSAR NELA o medo q o fantasma do cancer volte a nos assombrar eh horrivel, e eu me "consolo" nos chocolates q tem aki em casa ¬¬

Mais eu sei q sirvo ao um Deus q tudo pode e tudo será resolvido!! No nome de Jesus!!

Meninas q visitam meu blog.. OBRIGADA de coraçao pela visita viu!! AMO receber novos comentarios.. nos ajuda muito nessa caminhada!!

Photobucket

6 comentários:

Anônimo disse...

Alineee!!

O momento deve estar bem dificil para vc!! Mas força amiga, Deus esta olhando por vcs!!!

E quanto à dieta...não desista, aproveita o embalo que vc esta e continue...para tomar iniciativa no futuro sempre é mais dificil!!

Força amoreee
Beijos
Gabi

www.gabi.canseidesergorda.zip.net

Anônimo disse...

Ai ai ai...Existem estes tempos mesmo quem nunca passou por essas fases que atire a primeiraa pedra mas levanta sacode a poeira e continua aproveita que é terça feira e recomeça para ter boas noticias logo no fim de semana!!!

Anônimo disse...

ahhh e qto a sua mãe vai dar tudo certo...Existe um DEUSÃO lá em cima olhando por todos nos e que sabe muito bem o que faz! PARA de comer chocolate!!!!

Anônimo disse...

ola, passando para deixar um beijinho

disse...

pASSANDO PRA DEIXAR U BJE E SABER DE SUA MAÃE...

Mohana disse...

Oiii...
to passando a primeira vez aqui, nossa...complicado esse momento...mas tenha fé em Deus que TUDO dará certo...
to t linkando
Beijos

@Way2themes

Follow Me