segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amor Próprio Minha Filha!!!

Agora é oficial!!
Comecei minha "Dieta". Bom num eh uma dieta dieta... mais eh uma especie de controle alimentar + exercicios fisicos (caminhada)...

Meu dia começou preguiçoso... fui pra faculdade soh pra fazer uma prova.. gaziei a 1ª aula..
naum tomei café.. pq estava atrazada e naum deu tempo de preparar nada... Resumindo o q eu comi hj:

  • Lanche:
3 balas (Sun Ball) Adoro!!

  • Almoço:
Fejao, Arroz, macarrao, Frango frito, carne vermelha cozida, e alface e tomate!
Uma pqna Obs: Como naum tomei café e nem lanchei, fora os doces q comi, exagerei no almoço, exagerei msmo!!
A fome tava me matando!!




  • Lanche:
Uma Banana


  • Jantar:
2 Torradas (tipo misto - mortadela e quijo) e meia e duas chicaras de café com leite...



hehehehe!!
Tah bom eu tenho q diminuir as porçoes... e vou, mais ainda tah tudo bagunçado na minha cabeça!! Eu vou consegui!!

Agora a coisa mais impressionante.. pelo - pra mim!!

Acordei de tarde depois da sonequinha.. morrendo de priguiça!!
aí fui ver tv... assisti um pouikinho da Oprah.. e do nada me levantei vesti minha roupa de malhar peguei meu mp3 com as pilhas descarregadas e fui embora!!
E andei, andei, andei.. e naum cansei!!
Quer dizer, fikei com um pouco de dor de cabeça mais acho q eh falta de costume... estou tao orgulhosa de mim msma!!


Fui andando e pensando.. Amor Proprio Minha Filha!! Amor Proprio!!!

Pq se eu naum me amar.. kem mais irá??

Vixe.. parece propaganda de remedio pra emagrecer...

Bom, vi no Fantastico ontem q o habito de fotografar o prato que vc vai comer auxilia na perda de peso.. Parece q qdo vc ve o q vai comer vc tipo se toca e diminue as porçoes... bom, como eu jah me inspiro no blog "Meu Emagrecimento".. serei mais uma adepta a essa pratica... apartiir de amanha estarei postando minhas refeiçoes...

Vamus lah! espero que deh certo!!

Proximo Post.. Minhas medidas e metas...

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me