domingo, 19 de outubro de 2008

5ª Dia.. Tentaçao Fora!!

Olá amiguinhas!!

minha net ainda tah dando pau.. por isso minhas postagens estao atrasadas ¬¬
Ela soh funciona na madrugada.. vai entender!!

Mais aki vai o cardapio do meu 5ª dia, q Graças a Deus! Deu tudo certo e naum tive nenhuma tentaçao a vencer e nem dificuldades em segui-la.. aliais axo q hj foi o dia mais proveitoso pra mim!!!

Meu dia começou com minha (finalmente) prova teórica do Detran \o/

Passei!!! u-huuu!! agora poderei iniciar minhas aulas praticas!! Iup!!

Acorde muito cedo e me atrasei, terminei q nem tomei cafe hj....

Mais a tarde fui com minha irma e meu avó a praia Ponta Negra caminhar.. foi Maravilhoso!!

Caminhei ateh o Morro do Careca [ kem eh de Natal sabe, e kem naum sabe babem...]


Depois na volta caminhei pela orla da praia [ no calçadao!] Foi otemo!!

Entao aí vai meu cardapio...

Almoço:
Arroz, vinagrete, macacheira [ou mandioca] e sobre coxa assada... Pra tomar um suco de maracujá.

E Jantar:
Sanduba natural com, Alface, tomate, queijo magro [ q eu naum sei o nome] e sardinha...acompanhando um suco de soja sabor morango.

Aahhh!! Como isso foi na sexta feira e hj jah sao quase segunda, eskeci! Axo q comi uma tangerina antes da caminhada!!

É isso ai coleguinhas... hj pra mim foi o MELHOR dia nessa batalha q esta apenas começando!!

bju a todas!!

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me