quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Alegria! Alegria!!

Ola meninas! Voltei.. e agora de vez!! Naum vou mais deixar de postar aki nem mais um dia... esse blog me ajuda muito na minha caminhada e naum vou deixar isso de lado naum!! Naum msmo!

Queria agradecer a TODAS AMIGAS q comentaram o meu ultimo post.. tava realmente anestesiada... altamente sem animo e sem vontade de nada.. mais com o sucesso da cirurgia da minha mae e a recupraçao dela q vai bem... [e o fim das inumeras caixas de chocolate q ela ganhou!!] Estou me reestabelecendo em minha luta... hj, jah comi com mais moderaçao e caminhei.. Naum deu pra caminhar 1 h mais axo q andei 45 min ou mais!!

Meu café da manha foi:
um copo de Ades sabor banana e quatro bulachas sagadas com requijao light.. e meio mamao!

Almoço:
Toda verdura crua q veio na marmita [eu como de marmita] feijao e arroz e frango sem pele!!

Depois do almoço comi um serenada de amor [naum resisti.. sinto necessidade de doce - mais precisamente chocolate- depois do almoço!!]

Ainda naum jantei.. mais vou comer um pao[normal ¬¬] com uma fatia de quijo e mortadela.. e provavelmente um pao de quijo ccom café e leite..[TUDO GORDO¬¬] Os alimentos light daki de casa acabaram..e s0h Deus sabe qdo vamus comprar novamente!!

E depois finalmente tomarei meu chá verde.. q comprei duas caixinhas e naum tomei ainda!!

Aahhhh vou postar aki o cantinho de onde eu posto.. axo q foi a Rê kem me indicou essa brincadeira...
E essa é a calça q eu quero entrar no fim dessa jornada e ir estagiar com ela... modelo 40.. será q eu xego lah??

Axo q por enquanto eh isso msmo!! bjus!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aline, eu faço parte do Desafio Desistir Jamais e vim conhecer seu cantinho. :D

Olha já passei por várias fases de desanimo e às vezes a gente pensa que a melhor coisa que tem é se afastar do blog e das amigas por exemplo, mas na verdade o apoio faz a gente voltar aos eixos.

Vou passar mais pelo seu cantinho para te acompanhar. :D

Um grande beijo.
E você vai ficar linda nessa calça.

Beijo.

Évora Alquimia disse...

Oi amiga, qe saudades de vc!!!

Amei seu cantinho, muuuuito lindo, e tenho certeza de que vc vai entrar nessa calça e ficar lindaaaaaaaaaa!!!

Não some mais hein?

Beijokas

disse...

OIEE..
cOM FORÇA ANIMO E DISPOSIÇÃO CHEGARÁ SIM AONDE QUR E MUITO MAIS.
nÃOE SQUEÇA QUE CHOCOLATES VAO SEMRPE EXISTIR VC TEM É QUE APRENDER A VIVER COM ELES.

BJS E BOM FINDE
sAUDADE DE TU TB MULHER, SOME NÃO.

Nova mulher. disse...

oi amorrrrrrrrrrrr... mto bem!! só de vc voltar pra cá... já fico feliz irmã!! olha tem um versículo bem conhecido que diz assim: " No mundo tereis aflições, mais tende BOM ANIMO" ... até Jesus ficou com o pé atrás qndo ia ser crucificado qndo disse Pai, afasta de mim esse calice num foi? mais Ele desistiu? de maneira nenhuma,,, doeu , foi humilhado...mais sua ressureição é comentada até hoje depois de mais de 2.000 anos imagine? é o nome mais popular do mundo...o que kero te dizer é que nenhum sofrimento que ele passou se compara a glória de milhoes almas salvas... assim é qq mudança em sua vida, primeira a tempestade e depois a bonança... cuidado nesses alimentos ultra calóricos... sucesso e bom findi a vitória é tua!! Nunca deixem que tirem o valor que Deus te deu se cuida e cuida do teu corpo lindo aa calça já sua por herança oh glóriaaaaaaaaaaaa hahahahah

Anônimo disse...

lindinha, um beijinho

Taty disse...

Oi Aline. Tudo bem?
Olha, tentações existem prá nós que estamos em RA e prá todo mundo... Os magros também passam pelas tentações... só que resistem! E nós, desistimos!
Sabe, cansei de desisitir, de voltar atrás, de ter pena de mim Decidi (embora também me sinta incapaz de vencer essa guerra, ás vezes) por mim e pelos meus sonhos e ideais. E encontrei aqui, um lugar prá desabafar, prá receber apoio e puxões de orelha. E essa terapia tem feito muito por mim.
Amiga, NÃO DESISTA! Siga em frente, conte comigo, mas acima de tudo: CONTE COM VOCÊ!!!!
BJ E FIQUE COM DEUS.

@Way2themes

Follow Me