quarta-feira, 15 de outubro de 2008

2º dia... Tentaçao a vista!!

Wel, Wel, Wel...

Segundo dia.. meu pai chegou de viagem e com a bagagem XEIA de baganas!!

OMG e agora??
Tentaçoes mode [on] total!!

Na bagagem de Painho sempre vem varias latas de refrigerante, todinhos, geleias de mocotó... iorgutes... uma tentaçao soh!!

Mais me segurei... e comi poucas porçoes no cafe almoço e jantar... troquei meu prato fundo por um razo mais me permitir atacar dois copinhos de geleia.. pq soh tem 26kl cada e li q gelatina ajuda no combate a flacidez...

aahh.. cometi a proeza de deletar a foto do meu cafe da manha.. mais o resto tah aí!!

Café:

1 Torrada [misto quente] Com suco [tipo Tangue] de limao!

Almoço:


2 Colheres de feijao, 3 de arroz, verdura a gosto, farofa de soja e um pedaço de frango frito.

Jantar:


1 Copo de cafe c/ leite, duas colheres de cuscuz, uma rodela de ínhame, um pedaço de bife e 3 bolachas cream craker.

Lanche:
Uma banana antes da caminhada...


Exercicios:

Caminhada de 1 h ao som de louvores!!

\o/


OBS: Sim!! u sou Nordestina e Amo cuscuz!! Foi um sofreimento soh comer akele tantinho da foto!!
OBS2: Eu sei! Eu sei!! Tenho q parar de comer frango frito... mais aki em casa comemos de marmita... entao fika dificl almentar as porçoes de verdura e excluir o frango!!


Gabi e Pris!! Adorei a visita de vcs!! por favor voltem sempre!!
Abraços e força nessa caminhada!!

bjus!

4 comentários:

disse...

oi alice,

vc pode por a farinha, no próprio suco, na feijão( fica ótimo vc nem precebe tanto a diferença) vc pode comprar ela pronta ou fazer, ela pronta é mais prático e fácil de achar... vc Pode fazer vitamina com ela, quando vc fizer um molho de macarração poe uma colher de café tb é bom... tá bom
Espero ter ajudadr vou adcionar seu blog na minha lista...bjs

Taty disse...

Oi Alice, Tudo bem/
fiquei super feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre.
Que legal, mesmo peso inicial, mesmo curso, mesmo objetivo de ficar saudável e claro, gostosa pro verão.
Continue firme daí que vou me esforçar daqui, ok.
bj
Ah, ti adicionei prá podermos nos falar sempre.

Évora Alquimia disse...

Oi Alice... adorei sua visita!
Que bom que vc gostou da idéia da Ginástica, quero muito ajudar, como eu puder. Já que eu nunca tive apoio de ninguém. As pessoas só sabem criticar, acham que a gente é gordinha pq quer. Só com esse blog consegui encontrar pessoas realmente dispostas a me dar força e tô muito feliz.
O começo é difícil mesmo, a gente tem que reduzir aos poucos, senão não dá. É muito raro quem consegue tirar tudo o que gosta do cardápio logo de cara e manter a dieta. Mas acho toda tentativa é válida, o importante é não ficar esperando o tempo passar. Se vc cair em tentação, não desanima, no dia seguinte, continua e vamos nos ajudando até que todas nós tenhamos atingido nossas metas.
Beijos!!!

Flávia disse...

Oi Alice!!! Adorei o seu blog!!! Nossa, nem me fale em tentações, ontem me dei mal!akakakk! Estamos no mesmo barco, em busca do corpo dos sonhos!!! Vou add vc!! Boa sorte!!!
Mil bjksssss

@Way2themes

Follow Me