sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cineminha com as primas!!

Oie!! Passei esses dois dias sem postar, pois naum tive muito tempo!!

Finalmente fizemos feira em casa.. e compramos tudo Light!!

Graças a Deus meu pai tem me ajudado muito com essa dieta.. ele tb meio q participa.. e compramos ateh um grill pra grelhar nosso franguino e peixe!!
Eu quero deixar registrado aki minha gratidao ao meu Pai - Umberto [com "U" msmo!!]

Papi!! Eu te amooo!!

Fui ao cinema com minhas primuscas do ♥.. Foi Otemo!!

Assistimos ao filme: Noites de Tormenta.. [com o chramoso Richard Gere!!] Filme muito bom por sinal.. mais naum me cativou... axo q estou meia sem animo pra me envolver em filmes romanticos.. tipo.. eu naum acredito nisso.. entao... but, anyway!!... Eu amei sair com elas.. tirando um pkno detalhe... eu jakei total esses dias ¬¬
Pela manha a alimentaçao foi perfeita.. mais qdo saimos naum resisti a sfirra do Habib´s... comi 3..e no cinema.. bagana a vontade!!

Do msmo jeito foi ontem.. 5ª feira... mais dessa vez fui ver o msmo filme com minha mae q eh fan do Tio Gere...
Naum pude deixar de acompanha-la.. Jaka nº 2.. antes de ir... passamos no niever do meu primo... comi bolo ¬¬...


Bom.. mais essas jakadas naum me deixam sem desanimada.. decepcionada sim.. pq eu posso evita eses "comportamentos de risco" mais.. desistir JAMAS!!
Naum deu pra tirar fotos das minhas refeiçoes.. e tb nem lembro mais o q comi... mais sei q 4ª e 5ª naum tomei café... [pois naum tive tempo] Almoçei tudo direitinho.. caminhei normal... mais a noite... foi jaka total!!

8 comentários:

disse...

oiee,

Calam jacar não é o fim do mundo td mundo jaca!
Vamos lah volta a dieta que td dará certo.

bjs

bom finde

Évora Alquimia disse...

Ró, te indiquei pra uma brincadeira, dá uma olhada lá no meu blog depois tá?

Beijokas, flor!

Évora Alquimia disse...

Ai, Aline... vi a foto da Ró a[i em cima e ao invés de colocar seu nome, escrevi o dela... kkkkkk

Então, flor... indiquei vc pra uma brincadeira... olha lá (como tbm indiquei a Ró, me atrapalhei toda)

Essa dieta tá me deixando meio lerdinha... kkkkkkk

Beijokas

Taty disse...

Oi Aline, tudo bem?
Menina, cineminha é tudo de bom, né? Pena que cinema tem tudo á ver com petisquinhos gostosos. Mas, tudo bem, hj é outro dia. É só começar de onde parou e tudo volta ao normal. Não pode é desanimar.
bj e linda semana.

Taty disse...

Ah, adorei o nome novo do seu blog, embora achasse profundo o nome antigo. Nos levava a refletir.

Bianca Gabriela disse...

Parabéns pelo blog!
Estou criando o meu e conto c a tua ajuda;)
Temos uma meta em comum, e eu acredito que tudo o q queremos, se contamos c a ajuda dos amigos, fica muito mais fácil de conquistar!
Um grande beijo e boa Semana!
Te add nos meus favoritos;)
;***

disse...

kd vc mulher?

Anônimo disse...

olááááá Alineeeeeee

Escorregar é normal...eu também andei escorregando....
mas segunda (ontem) decidi que isso não vai acontecer!!

Vamos continuar amiga!!! Rumo à vitória...
beijaoooo

www.gabi.canseidesergorda.zip.net

@Way2themes

Follow Me