sábado, 18 de outubro de 2008

4º Dia... Cedendo a tentaçao... [Parte 2]

Tah bom.. pensei muito se eu colocaria isso aki ou naum.. pq, eu podia enrrolar a vcs q leem meu blog e dizer q naum... mais eu nao iria me enganar!!

-Eu comi um pastel de chocolate!!



Sim.. Jakei [como diz a Ró]

Enfiem os pes pelas maos mais uma vez!!

Eu sei q isso naum ajuda em nada.. soh atrapalha.. mais eu sinto como mesmo caindo em tentaçoes.. jah estou vencendo... Gente!! Eu naunk fiz dieta na vida.. nunk passei uma semana inteira indo caminhar... e ainda 1 h por dia!

Pra mim isso eh uma vitoria... sei q essa 1ª semana naum perderei 1kg como eu queria mais jah serve como base pros outros dias q eu enfrentarei..

A parte da manha pra mim eh mais facil ficar sem comer, mais quando chega a noite... parece q eu vou morrer se naum comer.. vou dormir com fome msmo!!

Bom... vou mostrar agora o q eu comi...

Café:

Um copo de suco de soja sabor morango, tres bolachas [tipo cream- craker] e uma metade de um mamao.



Almoço:

Arroz, Fejao, frango frito, salada e farofa de soja. Um copo de Suco de Maracujá.


Jantar:

Um ovo cozido [ o q eu fiz fikou todo feio e com a gema meio mole entao peguei uma foto da net msmo!]


Obs: Gente eu morro de vergonha de postar meus pratos do almoço.. mais eh pq eu como de marmita.. eh vem tudo contado.. nem sempre consigo pegar muita salada.. e a carne sempre eh gorda!!

Obs 2: Eu deixei de postar por 2 dias pq o provedor da minha net deu pau esses dias entao naum deu pra postar!!
Amanha de manha cedinho posto o da sexta pois jah sap 2:31 da madruga e eu ainda estou aki..¬¬

Luka, Ró, Renata, Flavia, Taty, Dany e Gabi, Obrigada pelos comentarios sao de MUITA importancia pra mim viu!! Por favor naum eskeçam de dar akela passadinha basica aki no meu bloguito tah.. q eu nao esquecerei de visitar o de vcs!!

Bjinhos e OBRIGADA PELA FORÇA!!!


Um comentário:

Évora Alquimia disse...

Oi, linda... pode ficar tranquila, vc não vai se livrar de mim tão fácil... hahahahahahaha... qto ao seu almoço, se vc não tem outra opção não adianta ficar se torturando, com o passar do tempo, quando seu estômago estiver reduzindo e acostumando com porções menores, vc pode reduzir a mistura, comer 1/3, depois reduzir pra metade... tudo sem pressa, obedecendo seu organismo. Não adianta querer cortar tudo de uma vez. Tenta evitar cair em tentação, sei que às vezes não tem jeito, mas faz como eu, eu reservei o sábado pra comer alguma coisa q gosto (tá certo que ontem exagerei) mas mesmo exagerando, comparado ao que eu comia antes a quantidade já foi bem menor.. aos poucos a gente chega lá, flor!
Pode contar sempre comigo.
Beijokas

@Way2themes

Follow Me