quinta-feira, 16 de outubro de 2008

3º Dia... Cedendo a tentaçoes ¬¬

Pois é.. num eh q eu dei uma escapulida!!

sinto q o dia de ontem (15/10 ; 3º dia de dieta) foi meio q perdido pra mim!!

Feriado dia dos Professores, naum tive aula.. entao dormi ateh 12 hs.. como eu "pulei" uma refeiçao eu meio q tomei meu café a noite... bom, acordei jah pra almoçar.. tava meio sem fome mais fui fazendo o prato e cedi a batata frita [do tipo Ruffles] e a Coca-cola e tomei mais de un lanche ¬¬'



Pois eh.. Pra piorar minha irma levou o meu fone do ouvido pro trabalho e eu fikei sem mp3 pra ouvir durante a caminhada... eu axei q iria desanimar... mais naum!! Graças a Deus axo q ontem foi o dia q mais caminhei... Sempre procuro fazer um percurso diferente pra num fikar akela coisa monotona neh?

Pois ai vai o meu cardapio bombastico:

Almoço:
Feijao, Arroz, frango frito, farofa, Ruffles e Coca-cola ¬¬


Lanche:
1º Um Nescal
2º Um copinho de geleia de mocotó



"Café" :

Torrada com: Duas fatias de pao integral, duas rodelas de tomate, um pouco de sardinha amassada, e queijo [magro naum sei qual eh] e mortadela.
e um copo de suco de soja sabor morango.



Jantar:

Duas bananas amassadas com leite em pó [2 colheres e 1/2] e granola a vontade ¬¬
*o prato eh feio mais o sabor é maravilhoso!!



Dica:
Eu vi no programa da Oprah uma dica do Dr. Oz q eh muito famoso por lah.. ele disse q comer antes das refeiçoes [30 min] upao integral molhado no azeite ajuda no digestao e eliminaçao do alimento e daixa uma censsaçao de saciado... eu testei antes de comer o "cafe" mais axo q usei pouco azeite, naum me fez afeito algum.. vou tentar mais umas vezes pra ver no q pode dar!

Bom... axei o 3º dia o pior.. pois naum me senti motivada, sem contar q me pesei na balança e soh tinha eliminado 200 g... bom... na verdade esta bom a media, pois fika em torno de 100g eliminadas por dia.. mais como eu kero emagrecer pelo - 1Kg por semana.. se eu continuar assim.. num vai dar naum!

Mais força pra mim msma!!
Eu nao posso deixar de lutar!!

Senhor me Ajuda!!

Aaaahhh queria agradecer a Renata e a Flavia.
Meninas vcs me ajudaram muito!!
Adoro receber visitas de vcs.. naum me eskeçam viu!!
Obrigada msmo pela visita e pela força!!

Bjim!

7 comentários:

Luka ;) disse...

Caraca.. vc comeu hein.. mais ainda bem que podemos sempre recomeçar.. boa sorte viu..
beijos =*

disse...

É amiga, acho que vc jacou....enfiou o pé na jaca... coca -cola... e frango frito essa combinação nun dá muito certo...
MAs recomçar, como diz aline Barros, sempre é a melhor forma...

Bjs

Évora Alquimia disse...

Ai que lindaaaaaaa... valeu por lembrar de mim e da Flá, meu amor!!!
Pode contar com a gente sempre, viu!
Olha, vou te dizer o mesmo que falei pra flávia hj, ontem vc comeu demais mesmo, mas hj é outro dia e qdo der essa vontade de comer vc tem que pensar se vale a pena, ficar se esforçando tanto pra depois colocar tudo a perder.
Não importa se vc cedeu às tentações, o importante é não desistir. Quem nunca saiu da dieta, uma vezinha que seja? Isso é normal, mas não desanima por causa disso não, hein?
Força, flor... vamos acabar com esse quilos a mais que teimam em querer ficar com a gente, ok?
Beijos

Flávia disse...

Oi lindaaaaaaaaaa!!! não precisa agradecer não, viu? é de coração, só quem está passando pra saber o q é, né??
Passarei por aqui sempre, ok?
To na correia, mas arrumo um tempinho!!! Boa sorte!!! Mil bjksssss

Taty disse...

oi Alice. Passei prá ti desejar boa noite e dizer que os deslizes acontecem, o desânimo às vezes nos pega (eu que o diga), mas: TENTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!
Insista,
Persista e
Consiga!!!
bj e seja muito feliz.

Unknown disse...

É vc exagerou um pouco realmente,mas o importante é não desisti essa luta nos vamos vencer tenho certeza!!!!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee Alice!!! Td bem??

Bom, crises existem e só depois que se come é que se perceber que não valeu a pena...
sabe o que eu penso quando tenho essas tentações?? Eu penso que este alimento nunca vai deixar de existir....e daí quando eu emagrecer vou poder come-los de vez em quando sem arrependimentos!!
Eu acho que você não deveria se pesar todos os dias, e sim uma vez por semana ou quinzenalmente, pois os resultados serão melhores e assim você se sentirá mais motivada!!
Mas não desista!!! Recomece, mas nunca desista!!!
Um beijao e até!!!
Gabi

www.gabi.canseidesergorda.zip.net

@Way2themes

Follow Me