domingo, 19 de outubro de 2008

7º Dia... Voleizim pra aliviar as tençoes...

Gente to postando tudo de uma vez pra aproveitar a net q tah funcionando...

HJ acordei bem tarde tb... terminei q nao tomei cafe de novo, e almocei bem poukinho [vcs vao ver, dakele prato eu ainda dexei comida ¬¬]

A tarde me reuni com a turma do SM 40 e joguei volei ateh meus braços cairem... foi TUDO!!

Amo jogar volei!!Ainda exibo um corpinho assim!!

Bom... Aí vai meu cardapio:

Almoço:

Feijao preto, arroz, uma batata cozida, farofa de soja e frago a milanesa...

Jantar:

Pastel de frango...

Deus me livra das tentaçoes!!

Bjocas amigas!!

Amanha vou me pesar pra saber o saldo devedor q eu tenho com a balança... axo q se eu eliminei alguma coisa foram 500 g... Kem da mais??

Xauz!!

3 comentários:

Évora Alquimia disse...

Oi, flor... seu almoço foi bem melhor hj, já tá reduzindo as porções, mas procura evitar dois tipos de carboidratos na mesma refeição... ou vc come batata ou o arroz...isso já ajuda bastante!
E se for cair em tentação tenta optar por alguma coisa assada ao invés de frita! É só uma sugestãozinha pra tentar te ajudar nessa luta, ok?
Beijokas

disse...

oiee...
Seu almoço tá legal, mas tá faltando salada.. assim seu corpo cais empre em tentações..
Esse finde eu caí... bua bua bua, mas já estou nova outra vez...

bjs e se cuida mesmo viu!!!

Taty disse...

Oiiiiii! Boa tarde!
Tudo bem? É memso difícil essa tal de RA, né? Mas, devagar e sempre chegaremos lá. Dia-a-dia vc. vai melhorando sua alimentação e vai vendo a diferença na balança e se anima mais e melhora mais a laimentação e qdo. se der conta: Estará gatíssima. O negócio é não desanimar.
bj e linda semana.

@Way2themes

Follow Me