segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desespero!!


Tah bom vai... Finalmente vou tentar começar um dieta seria!! Bom.. era pra ter iniciado hj.. mais sinto q a visitinha mensal jah esta pra chegar e o desejo de comer chocolate descontroladamente é maior que as condiçoes em que me encontro, entao.. pensei q hj eu ainda posso aproveitar os prazeres da má alimentação!!

Eu kero muito firmar compromisso e postar aki todos os dias da minha dieta o q eu fiz e o q eu naum fiz...
Vou cruzar os dedos.. pois como esta naum pode continuar!!

83Kg?? nâ, nâ, ní, nâ NÃO!!

O verão ta chegando e eu engordando mais e mais.. e encalhando mais e mais!!

Amor Próprio Minha Filha!! Vc sabe o q eh isso???

Ainda naum fiz minha prova no detran.. axo q completo 23 anos e ainda naum terei minha carteira!!

Oohh Céus!!

Eu preciso de alguma coisa pra me motivar... Bom.. tem o blog meu emagrecimento q ao ler dah um animo a mais... Vamus ver se isso anda msmo!!

Proximo post..

Umas verdades sobre mim!! ☺

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me