quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Diga nao ao comportamento de risco!

Oi Meus amoreeeeees!! Q saudades!!

nossa... quase uma semana q eu naum posto nada aki... to muito sem tempo.. trabalho na faculdade e arrumei um trampinho. q tah tomando meu tempo...

Minha dieta ta indo... gente eu naum tenho conseguido vercer as tentaçoes.. o q eu faço hem??

Ontem fui pra casa da minha prima ajuda-la na festinha do sobrinho dela.. resultado? JACA!! Comi

Horrores!! Zilhares de cachorros- quente, trilhoes de brigadeiros e salgadinhos.. hj tenho mais uma festinha.. da minha prima do ♥... entao.. jah sinto cheiro de jaca no ar... mais hj vou soh almoçar e moderar nos comes e bebes da festa!!

Renataaaaaa!! Eu vou postar minha fotinha tb viu!! Eh soh eu ter tempo de arrumar a bagunça do meu quarto q posto a foto!! Adorei a brincadeira!!

eh isso amiguinhas.. tava com muitas saudades... mais a preguiça eh maior!!

bjim!!

8 comentários:

Unknown disse...

Alineeee não deixe as tentações te vencer!!!!

Pense que um bolo e brigadeiros NUNCA vão deixar de existir!!!! Quando vc estiver da maneira que vc sonha...vc vai pooder sim comer (um pouquinho) dessas delicias e sem dor na conciência!!!

Forçaaaa amiga!!!

Beijosssssss
Gabi

www.gabi.canseidesergorda.zip.net

Évora Alquimia disse...

hahahahahahahahahahahaha...
Ai Aline, vc é uma figura!

Segura essa boca mulher!!! Senão vou pegar um avião e ir até aí te dar um puxão de orelha pessoalmente, hein? rs

Beijos!!!

disse...

oie,

Aline some não mulher,

Resisitr a tentação é duro, eu sei disso, mas pensa que issos empre vai existir no mundo então adiar a não é o fim do mundo, tá?

bjs e se cuida mulher!

Rosana Marques disse...

Oi Aline,
Encontrei seu blog por acaso, acho que foi no desafio desisitir jamais...naum lembro. O importante é que me identifiquei e gostei!!!
Também tenho momentos em que não cnsigo me controlar sabe, mas pensar que vou me sentir linda e vitoriosa se resistir me ajudou muitas vezes a não pegar mais um pedacinho...o importante é arrumar um jeitinho de combater a auto-sabotagem.
Creia, essa vitória já é sua, quer dizer, é nossa...rs Bjos

Anônimo disse...

Amei seu blog também... menina mas em festinha de aniversario tbm é jaca na certa fika muiiitoo dificil resistir no meio de tanta coisa gostosaa!!!
Bom tenta comer pelo menos só uma gostosura de cada né!

Bjus!!!

Vou linkar vc lá no meu blog...
Força na dietaa!

Anônimo disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz

Anônimo disse...

OI ESSA DE TIRAR FOTO E BOA NÉ
EU Ñ TIRO DO MEU PRATO POIS VOU MORRER DEVERGONHA!!!! KKKKKKK
BJS..
UM ABRAÇO!!!!!!

...@... disse...

Olá,

Também estou participando do desafio
e vim lhe desejar boa sorte !!!
Tenha uma linda semana...
Beijinhos

@Way2themes

Follow Me