domingo, 19 de outubro de 2008

6º Dia

Oieeeee de novo!!

Ameninas acordei hj as 14 hs.. e eh claro q eu naum tomei cafe neh??

Hj eh o dia da Tentaçao total.. aki em casa terá uma "festinha Basica", uma especie de reuniao de solteiros da igreja.. o Club Salmo 40!

E no fim dessas reunioes sempre tem comes e bebes...

Soh almocei hj.. e comi horrores na reuniao...
claro q naum deixei de caminhar... msmo sendo sabado e ser super perigoso eu fui caminhar...

Aí tah o meu cardapio do dia:

Almoço:
Feijao Branco, arroz, frango assado e vinagrete.. suco: Maracujá.

Na reuniao comi:

Uma fatia de bolo de chocolate, uns 6 salgadinhos de quijo do tipo de forno, e muitos torradas com patê... aahh! Tomei Refri ¬¬

HJ foi uma desgraça!!

Eh isso aí pessoal... a luta continua...

bjus!

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me