terça-feira, 21 de outubro de 2008

Novo Nome!!

Gente!!
Devaneios de uma mente solitaria eh um nome muito forte pra meu blog de emagrecimento... entao resolvi mudar o nome pra >>Aline FAT NO MORE..<<

Sim!!
Meu nome verdadeiro eh Aline.. pus Alice pois tinha medo de uma exposiçao desnecessaria... mais qdo eu comecei a sentir o carinho de vcs e a preocupaçao em ajudar .. vi q isso de nome eh tolice... entao..

Prazer! Meu nome eh Aline Magna..


Sorry se eu magoei alguem.. espero q cvs me entendam...
Ahh! Gostaria de deixar um readinho pra minhas primas ao qual mostrei mue blog hj pela 1ª vez.. Priminhas do ...sei q a era digital acabou de entrar em suas vidas [kkkkk] e q sao muitas informaçoes novas pra "digerir", por isso compreendo a suas situaçoes de espanto para com o meu querido blog.. por isso aí vai uma listinha basica de blog como o meu.. e principalmente o blog q me inpirou a criar o meu..

Meu emagracimento- http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/

Gordinha Never More- http://godinhanevermore.blogspot.com/
Lu Francesa- http://www.lufrancesa.com/

obs: Nesse blogs sempre tem links de outros blogs como o meu.. das pessoas q tb aderiram a "Dieta Virtual".

Sao blogs q ajudam muito no auxilia a dieta e R.A... eh soh se informar... Espero q ajude a abrir suas cabeças para o NOVO... kkkkkkkkk Amo vcs!! Bom... muitas coisas aconteceram hj..

Fui pra aula como sempre e naum teve o 1º horario.. sorte pq o meu buzao naum passava de jeito nenhum.. e me atrazei por ser "pobre" kkkkkkk

Depois da aula xeguei em casa MORRENDO de sono pois naum tinha dormido bem essa noite.. mais tinha endocrinologista marcada e naum podia faltar!!
Naum podia fazer isso comigo msma!! Afinal ir a um endo. eh um dos meus objetivos nessa minha nova faze...


Entao.. fui ateh ela.. e na verdade jah a conhecia pois trabalhei num hospital onde ela atende tb...
eu gostei muito da consulta.. ela me passou vaaarios exames e me auxiliou muito com minha dieta..

Bom.. meu dia foi meio bagunçado hj, e soh registrei meu almoço, minha alimentaçao foi muito "gorda" hj.. pode-se dizer q foi meia jaca.. nao nas porçoes mais nas comidas.. amanha graças a Deus eh dia de feira, e finalmente terei o cardapio q preciso.. pelo - eu axo neh??

Pq comer o q tem aki.. naum dah! Soh eu de dita... fika dificil mudar o cardapio de toda familia...

Entao..lah vamus nós...

Café: Café com leite e cuscuz [5 colheres razas] Almoço: Arroz, cuscuz, batata doce - uma fatia - e frango grelhado. [sem suco]

Eu Sei Ró.. muito carboidrato ¬¬ kkkkkkk
Jantar:
Pao [normal ¬¬] com ovo cozido, tomate[3 faitas] e mortadela de frando [1 fatia] e café com leite com adoçante pra acompanhar.. -sem foto tb!!-


Boa Noticia!!
me pesei na 2ª feira... E...

Liminei 500g!!

Com as jacadas q eu dei.. axei q naum pederia nada!! u-huuu!

Aaahh me escrevi no "Desafio- Desistir Jamais!"

Mais como mudei de blog vou me reenscrever[sera q escrevi certo??] Pra naum dar nehum problema na minha participaçao!!

Participe Tb.. eh um otimo incentivo!!

Bom.. vou fikando por aki.. Ateh amanha!!

10 comentários:

disse...

oiee,

Que bom que vc foi na endo, ajuda muitoooooooo
ahhh! Orienta as meninas dos outros blogs a te linkarem no nome novo, trocar o nome la na lista de meus blogs.. pq quando agente clic em devaneios.. ele diz blog não encontrado...Daí td tem que trocar de nome na lita entendes... bjs

bjs

Nova mulher. disse...

oi amore... vc começou com qntos kilos esse blog? bjo negraaaa

Évora Alquimia disse...

Aline, querida... não em porque se desculpar... eu cheguei até a criar um orkut falso no começo... kkkkkkkk...mas, assim como vc, qdo percebi o carinho e respeito das meninas por mim, resolvi "me assumir" (rs). Essa insegurança inicial é absolutamente compreensível!

Quanto ao seu cardápio, até que hj melhorou, pelo menos o frango frito foi substituído por um grelhado, já é um começo!

Beijokas flor!

Flávia disse...

OI amore!!! Nossa, adorei seu novo blog e tbm o nome!akkakak! Isso me lembra uma banda q amo muito o Faith no More!akakakkaak! Bom, ta linkada e boa sorte pra vc! Devagar e sempre!!! Te cuida! Mil bjskssss

Nova mulher. disse...

rssrsrsr .. oh glória 2 vezes.. mais mulher ki mundo pekeno.. ei? to comversando com vitória num sei se tu conhece... pra gente fzr um desafio de verão sabe? pra motivar e kem ganhar terá as fotos publicadas em todos os blogs de emagrecimento de kem tá participando ki tal? ker ajudar nos? kkkkkkk me dá dicas tbm se tem alguma idéia e tal... bjo bjoooo

Anônimo disse...

Vamos lá Alice!!
nao desiste nao! Nos vamos conseguir nossas metas!

beijo!

http://dietadadri.blog.terra.com.br

Luka ;) disse...

Gostei do cantinho.. boa sorte. força e determinação sempre..
beijos

disse...

oiee,

Pois é sempre que puder vou dar uma dics lah, e ai como foi na endo?
Bjs

Anônimo disse...

ola, linkei seu blo no meu, qdo quiser, me visite !!

Unknown disse...

Espero que esse novo blog te traga mais animo anda !não sinta vergonha de quem vc é vc esta lutando isso te faz uma guerreira xeru!!!!!!!!!

@Way2themes

Follow Me