sábado, 5 de outubro de 2013

35º Dia: Outubro ou Nada!



Olá meus queridos visitantes fantasminhas!!!
Aconteceram algumas coisas legais nessas semanas, mesmo com alguns exageros, acho q meu organismo se acostumou a minha alimentação em menor quantidade, pq qdo eu exagero... Me sinto mal, passo mal msmo!! De ficar enjoada, de me sentir estufada, coisa que antes eu ficaria querendo mais... Como é bom criar novos hábitos neh? Teve o churras, comi direitinho, nao vou dizer que nao exagerei, exagerei sim, mas nao tinha refri pra piorar a situação, então... Foi proteína até umas horas!! hehehehehe!

Fiz umas comprinhas tb... Comprei 2 vestidos LINDOS! Depois eu posto na aba " Coisinhas Off RA". Descobri os tabletes de chocolates de 85% de cacau,  na Cacau  Show (my God! Eu jah amava chocolate meio amargo, agora que eu sei q alem de delicioso, nao  engorda mto e ainda faz bem ao coraçao!!) ... Já tenho um pkno estoque!!

Bom, Outubro já tá bombando neh gente?? Agora tenho 5 semanas para completar minha meta do "Desafio 28 com corpinho de 18". Como Setembro eu deixei mto a desejar, vacilei bastante... Tava pensando em algo mais drástico e comprometedor!  A DUKAN... Já escavaquei vários blogs, entre elas o da Dani Moura (Projeto Dani Feliz), e to me baseando por ela, pelas dicas dela nos vídeos... Mas eu encontrei pouco cardápio do pessoal q fez a Dukan... Jah baixei o livro e a versão ilustrada Tb!! Q ajuda mto neh? 
Pretendo me firmar mais aqui no meu bloguito querido pra poder ajudar realmente a quem precisa, alem de mim, claro!! Pra quem ta pesquisando como eu a Dukan e não acha mtos cardápios pra se basear!!

Bom... Chega de embromations e vamos a luta!! #Faltam 36 dias pro meu niver!!




Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me