terça-feira, 10 de setembro de 2013

9º Dia: Voltando aos eixos!

Olá Fantasminhas lindas!!

Bom, depois da semana passada conturbada, estou aqui novamente, pra mostrar como esta sendo minha RA, ontem nao deu pra postar pq vim aqui so pra atualizar o meu finde, hoje segue as fotinhas da meu cardapio ontem e hj... Minha pesagem, que era pra ter sido ontem!! :)

Ontem:


Não lanchei ontem... ¬¬

Hoje: 

Definitivamente não consigo me controlar na hora do Cuscuz, sempre axo q comi d+!! * Não tomei o suco de maracujá, tava muito doce!!

Bom, nao sei o que acontece, mais acho q minha balança quer ser minha amiga, ou ela quer me pregar uma peça!! 

Pesagem de hoje...





Mesmo com tantas jacas, axo q os esforços durante a semana estão valendo alguma coisa!! Apesar de nao notar esta diferença em meu corpo... Axo que estou desenchando na verdade!! Mas estou quase indo pra casa dos 80kg! Se Deus permitir!!

Ainda preciso organizar minha pagina para o desafio pessoal!

Mas não consigo arrumar tempo!! Oh God!

Obrigada meninas que me visitaram... Barbara Gonzaga, Livia, Daniela Moura e a Fofinha!!

Obrigada Gatinhas!!!
Mil Bjz!!

Al!ne



2 comentários:

Fofinha disse...

Parabéns pelo novo pesinho amiga...Bjo

Dani Moura disse...

Parabéns pela eliminação Aline, você merece, prova disso é sua alimentação...
Bjos.

@Way2themes

Follow Me