quarta-feira, 11 de setembro de 2013

10º Dia: Tudo nos trinks!

Ola minhas amiguinhas!!

Hj finalmente fiz a pagina com as metas e diretrizes do meu desafio pessoal!! Aleluia!!

Deem uma olhadinha, no menu tem o atalho pra ver o que achou!!

A tarde fotografei o meu corpo para atualizar a parte da pesagem tb... Sendo que não ficou mto bonito não!! A luz tava mto ruim... Eu jah comentei aqui que não conseguia ver a diferença desses quase 6kg perdidos em meu corpo, mas em uma das fotos que eu tirei, comparando com a primeira, deu pra ver que realmente, eu perdi peso! Mal posso esperar para estar com o corpo de quando eu casei, mal posso esperar pra ter o corpo que eu sempre desejei!

Vou tentar fotografar melhor amanha... Ai eu coloco aqui!!

 Olha aí meu cardápio de hj...




* O bife do almoço foi mto grande, e depois de comer a banana amassada, me deu uma fome que parecia q nao tinha comido nada! Ai comi 4 recheadinhos desses! 



Eu tava lendo no site do Boa Forma, uma dica da editora da revista, falando sobre o consumo de doces durante a dieta (ou em nossa RA).

Olha aí...


Como eu quero me comportar e realmente aprender a me controlar na hora da alimentação, não quero e não pretendo me privar de tudo, eu quero diminuir minhas porções e deixar de comer tanta porcaria!! Pra mim, isso é RA!

Por hj é so minhas fantasminhas!!

Quero agradecer a Daniela Moura e a Fofinha que me visitaram ontem... Obrigada meninas!!

Mil bjs!!


Al!ne


2 comentários:

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, como é bom quando colocamos metas na nossa vida né.
O meu desafio está fazendo tão bem pra mim. uhulll

bjs e boa semana.

Nessa disse...

Oiiee Al!ne!!
Olha só, se desafiar sempre é que nos motiva, é que nos responde a tudo que precisamos para nos mover ao sucesso sempre.
Desafie-se sempre!!!
Escreva e re-escreva suas metas sempre!
Mantenha-se em movimento para colher seus resultados!!!
Um beijo linda!

@Way2themes

Follow Me