segunda-feira, 9 de setembro de 2013

8º Dia- Desafio primeira semana... FAIL!! ¬¬

Olá meus fantasminhas camaradas...

Como vc leu no post! Mais um finde sem vitoria para o curriculo!! Oh God! Qdo eu vou aprender!!!

Explicaçao...(Se é que existe uma...) Essa semana foi uma loucura, é tanto que nao deu pra postar nada aqui esses dias, SORRY!

Quarta, e quinta, e sexta, tudo ok... Apesar das batatas fritas, e de experimentar alguns brigadeiros q eu tive que fazer para o Chá Bar da minha prima (como era surpresa, ficou tudo nas minhas costas, de decoração a docinhos e cupcakes). Uma canseira só!

Quinta comemorei com meu Marido, 3 anos juntos, por isso o sanduiche de frango com as batatas... O sanduba tinha frango desfiado, queijo, presunto, salada e ovo... Nao prentendo repetir a dose mais nao... Por favor, nao me critiquem... Eu jah aprendi a liçao!!

Vou postar as fotos dos dias de atraso, menos o finde... Q foi uma negaçao!! Uma Jaca de 10kg!! Aff!!

 Cafe: Cuscuz; Almoço: Arroz, feijao, batatas e creme de camarao; lanche: Barra de cereal; Jantar: Banana amassada com leite em po e nescal, e granaola!! Amo!! Mais axo q eh uma bomba!!

Cafe: Sanduiche de peito de peru com queijo e salada no pao integral; Almoço: Feijao, arroz, salada, um pedaço de carne e uma coxa de frengo, e a batata; lanche: gelatina e o jantar... Isso ai...

Olha ai a decoraçao da festinha: 









Gente!!! Eu amo fazer essas coisinhas de decoraçao!!


Voltando a RA, me comprometo a me comprometer mais essa semana!! Se nao meu próprio desafio ira falhar! E eu nao quero isso!! NAO MESMO!!

Amanha eu coloco as fotos das minhas refeiçoes!!
Mil bjz!!


Um comentário:

Fofinha disse...

Ficou muito legal a decoração amiga, adorei...Bjão

@Way2themes

Follow Me