terça-feira, 3 de setembro de 2013

2º dia de Desafio

Olá meus fantasminhas!!

Mais um dia de desafio... E eu jah exagerei hj!! ¬¬

Não considero uma jaca... Mas comi um tatim a mais do que eu deveria!!

Comecei o dia bem bonitinha, comendo tudo sem exagero... Na hora do jantar, não resisti ao velho cuscuz...

Olha ai o meu cardápio...

Hj acordei atrasada, comi no carro msmo uma bandinha de Mamão... Meio verde... 


Depois um sanduíche natural com água de coco.


Almoço com batata frita!!  Comer de marmita é u ó!!


Nao deu tempo de lancher e acabei repetindo o prato de cuscuz!! 


Eu comecei o dia tao bem!! Preciso aprender a me controlar meu Deus!! Próxima semana vou marcar minhas Fisioterapias, para poder voltar de vez a minha caminhada amada!! Mesmo conseguindo perder peso soh com a RA, não quero depender só dela... Sei q o q ta me ajudando é o chá cagão... E não pretendo comprar outra caixa tao cedo!!!

Bom... Acho que essa semana não terei condições de organizar a pagina do meu desafio, pois estou ajudando minha tia a organizar um chá bar surpresa pra minha prima... Correria total! Axo q esse compromisso ficará pro finde mesmo!! Outra prova de fogo na minha RA, este chá bar... Mtas guloseimas e mtos doces... Cheiro de jaca no ar!! Naaaaaaaaaaaaaaaaooooo!!! 


Vou fiando por aqui... Tenho q visitar vcs... Mta correria e nao to conseguindo!!

Obrigada mais uma vez pela visitinha Catia, Nessa, Daniela Moura e Livia!!


  Al!ne

3 comentários:

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Hmmmm cuscuz, nunca comi más parece ser tentador mesmo rsrs
faz parte essas escapadinhas, bora ficar nos objetivos ;)

depois-da-gravidez.blogspot.com

Anônimo disse...

Batata frita... aí, aí, rsrs!
Adoro e tem mais de mês que não como.
Mas tudo por uma boa causa, heheeh!

Vc perguntou como estou comendo a chia, o amaranto e a linhaça...

A chia como com iogurte mesmo, misturo na hora senão o iogurte fica bem consistente. Não acho o gosto ruim, não (mas prefiro o sabor do iogurte puro).

O amaranto (em flocos) eu como no almoço, misturo no arroz (como se fosse uma farinha). Esse é o jeito que eu menos percebo o sabor. Acho que dá pra misturar no cuscuz tbm, viu!? E até cozinhar junto. Praticamente não tem sabor.

E a linhaça eu tenho tomado com suco de pêssego (é o que mais disfarça o gosto da linhaça). Mas é preciso triturar bem a linhaça pq senão vc não vai aproveitar nada dela. E tbm não fica com gosto ruim... é como uma vitamina de pêssego com sabor de grãos integrais.

Tenho visto que vale a pena, pois meu apetite diminuiu bastante. Mas tem que tomar cuidado (e deixar de comer algumas coisas), pois todos são calóricos. Mas acho que vale a pena... a saúde agradece, rsrs.

Beijinhos!!!

Dani Moura disse...

Nossa, nossa...rsrsrs
Tentação.... rsrsrs
Mas é isso Aline, não somos 100% sempre...
Mantenha o foco...
Bjus.

@Way2themes

Follow Me