terça-feira, 24 de setembro de 2013

24º Dia: Reaprendendo a me controlar!

Olá fantasminhas... To meio desorientada... Depois de tantos erros, to tentando colocar a cabeça nos eixos novamente...

Depois venho explicar o que aconteceu pra eu sumir assim... E contar as burradas q eu cometi!!

Hj, ja me controlei bem mais... Além do que comi na foto, ainda comi antes do café: Uma banda de mamão, 3 coxinhas de festa (¬¬) e um pedacinho de espetinho de carne.


Cafe: Sanduiche Natural + Agua de coco; Almoço: Feijão. arroz, ovo frito com farinha e uma fatia de mortadela (não foi mto saudável não, mas eu tava MORTA de fome!!) ; Lanche: Banana com chocolate em pó (nao comi tudo isso sozinha nao! Meu irmao me ajudou!) e Janta: Sopa de Feijao! :)

Amanhã eu atualizo minha pesagem e o blog se Deus quizer! E visito vcs meus leitores fantasminhas!!

Mil bjz!!

  Al!ne

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me