segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sobrevivendo oa 1º Dia!! \o/



Má Ôeeee!!

Primeiro dia da RA 2009... Bombando total...

Acordei cedim [10:45 :D >fui dormir as 04:30<] ... Como acordei tarde almocei logo... A tardinha bateu um sonim [e como eu sei q dormir emagrece... hehehe].



Tirei um cochilinhu basico a tarde antes de caminhar!! Acordei e fiz um soquinho totoso... Caminhei uma hora e 20 min!! \o/

Me arrumei e fui pra aula... Lah na aula.... minhas amigas levaram uma torta de maça.. cometi uma mini-jaca mais nada que eu naum consiga recuperar!! Mais a maior prova foi na hora do intervalo... fomos prum sebosao... todas comeram um hotdog delicia e eu soh fikei olhando!! \o/ Weee!!

Vamus pra lista do que ingeri hj.:

•Café/Almoço: Conchinha de feijao, 3 col. de arroz, uma pkna porçao de macarrao, um bife de panela extremamente pqno, algumas colheres de purê de batata e salada a vontade!! \o/

• Lanche: 1 copo de suco de acerola / 1 banana.

•Janta/ lanche: Torrada com queijo e mortadela ¬¬ c/ Café com leite [pouco açúcar]

•Na faCU: Comi um tikim de torta de maçã e uma tangerina...

• Em casa... janta/lanche [2]: Outra torrada com suco...

Nossa como eu comi!! Valha me Deus!! Vamus diminuir a quantia neh amiga?? Me pesei e estou com 79,9 Kg ¬¬ Naum eh a balança que eu sempre me peso entao amanhã eu posto o peso que deu na "Oficial"
Estudar a noite e F$*¨# A gente come antes de ir pra aula, no entervalo e ainda qdo xega em casa...

Affz!!

Well... Desafio da Engenheira Light: Naum fiz lah muita coisa por mim naum mais alem de caminhar eu cortei as unhas do pé..hehehehe... Jah eh um começo neh??

Mudando um tikim o assunto... Eu sou APAIXONADA por livros... meu mais novo vício literário eh o Crepúsculo...

What a Forks!! Meooww!! O q eh o Edward hem?? Vcs lah leram o livro ou viram o filme?? Siplesmente A -PAI- XO-NAN-TE!!! Assistam... ah... Dica de site ultramara.. .

http://www.forfoks.com.br/

Eh um site sobre a saga Crepusculo MARA!! Muito divertido e viciante pra quem eh fã... Ahh New Moon tah vindo aí neh gente... saiu o novo trailer do filme que estreia 20 de Nov.




Ps: Odiei a saída do Pedro da Fazenda!! Akele ridiculo do Dado vai ganhar akela porcaria sem merecer! ¬¬

Bjuz!

Al!ne!

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me