quinta-feira, 20 de agosto de 2009

4º Dia... Indo...

Dia normal e monótono...

Acordei tarde.. Almocei... Comi pouco... e soh comi novamente depois da caminhada... Um PitStop... tomei meu chá verde.. erg!! Negocio amargo!!

Na faCU comi outro Pitstop.. Mais tade comi um Passatempo recheado.. [Naum sinto q jakei... se eu fosse comer em casa iria comer pão normal com ovo... q pra mim da no msmo!!] To com a consiencia limpa.. e comi um punhado de pipoca..


Desafio da Engenheira Light.. Naum fiz nada nem ontem nem hj... to em falta!!

Por hpje eh soh!!

Aahh... Adoro Grupos vocais Como BSB e Boys 2 Mens... Esse clip eh de uma musica muito linda deles B2M ... leia o Pos ouvindo: End of the Road...


Sempre que eu postar agora vou deixar uma musikinha como trilha do post... [To passando por uma faze meio carente.. e tudo q eu escuto eh musica romântica... Mais amanha eu posto minha listinha de musicas pra caminhar!! ]

Bjim!!

Um comentário:

Jujuba disse...

Vou adorar saber teu repertório pra caminhada...
O meu tem Orishas, uns technos que nem sei de quem é (que eu roubei da professora da academia). Pro alongamento tem Madonna (hehehe). Às vezes uso música árabe, sabe aquelas de dança do ventre? Bastante percussão, dá um gás.
Beijo.

@Way2themes

Follow Me