quarta-feira, 19 de agosto de 2009

3º Dia... tudo nos Trinks!!

Ola amigas.. depois da jacada horrivel de ontem... Hj voltei aos trilhos msmo!!

Acordei cedo.. fui ao dentista.. 3 caries [duas tao pknas q jah se foram]...

Recarreguei os cartuchos da minha impressora..[ q agora naum ker mais funcionar ¬¬ Eu mereço!!]

Almocei~> 2 colheres cheias de Feijao ; 3 de arroz, bife de panela; 2 rodelas de batata doce [pknas] e salada a vontade!! Com suco tipo tangue [eh ruim mais tah valendo vai!]

Naum comi mais depois disso...

Fiz meu cha verde e tomei uma xicara antes de ir caminhar... 1 h de caminhad direitinhu!! \o/

Cheguei em casa me arrumei e fui pra faCU... antes passei nas Americanas [passei mô perrengue lah.. fui comprar um pitstop -akele biscoitinhu q parecem cream craker sendo q mais gostoso- aí como tava azul de fome... abri logo o pacote de biscoito pra comer enquanto esperava na fila... entao tive a ideia de pegar logo o $$... mais quem disse q eu axava.. meninas fikei louca!! Sai da fila e fui procurar direito.. mais naum axei de jeito nenhum! Me desesperei... liguei pra uma amiga minha da faculdade pra ela ir me acudir pq eu naum tinha nenhuma nota de real na bolça... falei com ela e ela ia me ajudar... passou um tempim... tive a ideia de tirar tudo da bolça pra ver se eu naum tava doida.. AXEI o bendito $$$... Ufa!! Paguei o cume e fui me embora pra faCU!!

Depois do estresse comi um chocolatezim pra me acalmar [serenata de amor!].





2º Fefeiçao~> Comi dois pacotinhus de pitstop e uma barrinha de cereal...

Na aula tive uma decepçaozinha basica com uma colega minha q eu considerava muito.. bom... eu gosto muito dela... mais ... isso serve pra nos deixar alerta q podemos nos decepcionar com qualquer um... Menos com JESUS!! Soh Nele podemos confiar verdadeiramente!! To meia doída mais amanha sera um novo dia!!



Qdo xeguei em casa comi...

3 refeiçao~> Uma torrada de queijo com "mortandela" e suco de acerola!!

Axo q antes de dormir vou comer mais uma barrinha de cereal...

Postando e ouvindo BSB um B-side:
Vale a pena ouvir!!



Bixituz!!! Té amanha!


Um comentário:

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Line...
adoro BSB
eu sei bem..como e se decepiconar com amigos...e dificil..
bjaooo
força sempreee

@Way2themes

Follow Me