terça-feira, 18 de agosto de 2009

Jacaaaaaaa!!

Affz gente!! No 2º dia jah uma jaca de 500 toneladas... num pode!!

Mais eu fiz... Jakei total... Acontece q eu fui dormir tarde e acordei mais tarde ainda... entao assim q acordei almocei.. jah confundi tudo!! Sem café fica tudo meio estranho.. pra completar naum deu pra caminhar... fui de um compromisso na rua pra faCU soh com o almoço no buchu... comprei um biscoito waifer e uma Peps Twister.. tentaçao!! No entervalo da faCU comi um casquinho de sorvete.. ¬¬ Qdo xegue em casa comi 2 naum 1 mais 2 DOIS pasteis com coca... PRA Q ISSO?? aaahhhhhh eu kero me jogar!!

VERGONHAAA!!

Naum faço mais isso comigo.. naum saio mais com $$ pra faCU e ponto final!!
A unica noticia boa de hj eh que eu comprei Lua Nova!! \o/ Weeee!!


Desafio Engenheira Light... num fiz nada.. ¬¬
Posso tropessar... mais cair jamais!!
Inté amnha!!
Bjim!

2 comentários:

Jujuba disse...

Ixi! Tô nessa faz uns tempos... Hoje almocei um pastel e um enrolado de salsicha com coca zero às 16h30 da tarde e jantei carne de panela com arroz e feijão às 21h30. Mas não na porção certa... Assim não pode, assim não dá!

Engenheira Dietética disse...

menina, relax.

dieta é assim mesmo... um dia a gnt tropeça mesmo... o importante é levantar a cabeça e dar a volta por cima viu?

beijos!

@Way2themes

Follow Me