quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O retorno dos que naum foram!!


Pois eh amigas light! Voltei! E desta vez.. eh pra valer!! Visu novo no blog... Quase um ano depois do inicio da minha R.A.. Ka estou eu novamente pra me reeducar...


da 1º vez.. eu vi resultado... mais comecei a ter problemas com a faculdade e festas de fim de ano e somado a quase 5 meses de pura imprudencia com meu próprio corpo me fizeram almentar alguns kilinhos que eu tinha sofrido pra perder... No total de 5 kg !!! Estava com 83 kg e baixei para 78kg.. Tah bom naum foram muitos mais muita gente percebeu a mudança eu eu ateh voltei a usar 44 por uns tempos... agora estou com 80 kg (eu axo).. pq ainda naum me pesei pra confirmar... mais minha meta é perder 20 kg em 4 meses... sera q da?


O eskema e perder 1 kg por semana juntando caminhadas [de uma hora] e R.A! Combinaçao que eu sei q dah certo!


Entao q começe a batalha... 2010 vai ser O ano!!

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me