segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Finde Jacoso e Carente!!

Gente!! Sexta eu naum postei pois fui pra praia de Buzius... Praia mara.. companhia mara!!


Jakei horrores, naum caminhei... Mais foi bom msmo assim.. e naum sito peso na consciecia!!

Hj tamus aí novamente pra RECOMEÇAR!! Segunda serve pra isso msmo neh??

Almocei o de sempre... Comi uma barra de cereal na faCU... um Max chocolate [de 99 cal.] no caminho de volta pra casa... em casa comi um paozim com queijo e presunto light!! Eh o q tem... se naum comer fica com fome neh??

Aahhhh!! A caminhada hj foi de 2 hs!!
Meu0 avô de 70 anos me acompanhou hj... e ele tinha mais pike q eu!! hehehe... andamos horrores... foi MARA!!

Mudando de assunto...
Naum sei se eh pq akela visitinha mensal tah chegando mais tenho me sentido tao carente ¬¬ !
Passei o finde com uma tia e o noivo dela e o irmão de um menino que eu fikei... e tipo... a gente se distanciou meio q sem querer... mais paramos de nos ver... aí esse finde com o irmão dele... e deixou MORTA DE SAUDADES DELE!
Eles se parecem muito sendo q o meu eh mais tímido q o q estava conosco nesse finde... Mais a boca, o jeito de falar... o rosto... nuss... pareceia muito e eh claro q bateu akela saudadinha... Ai q saco... odeio ficar carente!! Penso nela a toda hora!! kkkk

Kem sabe o q Deus e o futuro tem reservado pra mim hem? Espero q algo realmente bom!!

***

O video de hoje eh a trilha de um filme amador feito no Piauí... Ai que Vida! Q assistimos esse finde... Simplesmente Perfeito!! Eh diversao garantida!!


Vou ficando por aki... BjiM!

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

meu fds tb foi meio jacado, mas agora já passou, vamos recomeçar...

beijos

@Way2themes

Follow Me