terça-feira, 30 de julho de 2013

Sete Dias

Olá Fantasminhas!

Pois é, jah se passaram 7 dias, e como me comprometi cá estou para cumprir meu trato de ontem!
Vou postar aqui um resuminho do que me passou...
     
Bom, eu comecei a caminha na segunda dia 22 de Julho, mais fui ao cinema com o Maridao, e me esbaldei em bagana.  Caminhei 40 Min.

Dia 23 de Julho: Me alimentei menos, mais mesmo assim, tendo que somar 40 pontos (no aplicativo Dieta e Saude), passei um pontinhu!! Aquela visitinha chegou e fui caminhar com cólicas horríveis, mas fui!!  Caminhei 1H.

Dia: 24 de Julho: Mais uma vez exagerei nos pontos e passei mais 1 ponto! Somei 41! ¬¬   Na caminhada, ainda sinto muita dificuldade! Mas hoje dançamos no Just Dance por 20 Min.

25 de Julho: Hoje consegui  fazer 40 pontos certinhos! Caminhei  mais 1 horinha e dancei mais 20 Min. \o/

26 de Julho: Neste dia fomos caminhar na praia.. Ponta Negra!! Perfeito! A maré estava alta, mas deu pra ir de uma ponta a outra. Caminhada 1  hora  + 20 min Just Dance.  (Tenho balança em casa, e ainda nao tenho bons resultados, não vejo o numero diminuir!! ¬¬

27 de Julho:  Levei a minha  filha (cachorrinha) Flor pra me fazer companhia durante a caminhada! Ela é uma labradora muito linda e espevitada!  Não para quieta, como ela é uma filhote de 6 meses, ainda esta aprendendo a andar... É uma ótima companhia! Caminhada 1 hora + Just Dance 20 min.

28  de julho (Domingo): O Domingo é muito complicado para caminhar, muito esquisito, sem movimento, então o elegi como o dia da preguiça... Planejei Just  Dance, mas nao aconteceu!  Fikei na preguiça msmo! Senti uma falta danada da caminhada! 

29 de Julho: To sempre comendo uma  tacinha de gelatina, meus horarios ainda nao estao muito satisfatorios, pois estou numa epoca mto noturna, indo dormir tarde e acordando mais tarde ainda!! Entao já acordo pra almoçar, tem dado certo pq nao como mto qdo acordo, ai nem como mto, e acabo nao  sentindo  mta fome. Comi tudo direitinhu e caminhei  1 Hora + 20 Min de Just Dance.

Entao foi isso aí!  Ontem passei a madrugada visitando blogs light, e recebia a visita de duas fofinhas:
A Karen e a Nessa! :)
Muuuuuuuuuuuuuuuuiiiittoooo Obrigada pela visita e pelo comentário! Da um gás grande ler isto!!

Aaahh! Como estou seguindo o aplicativo, minha pesagem ficou pra amanha, então amanhe é o grande dia da verdade!

Mil Bjz e ate amanhã!!


                                                                                                                                                     Al!ne








4 comentários:

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário.
Já estou te seguindo.
Força na RA e AF.

Bjs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oh querida !!! é verdade cada comentário é um incentivo a mais, quer um conselho? mesmo acordando tarde tenta comer de 3 em 3 horas, poucas coisas, mas come, não dê tempo de sentir fome !!! E beba muita água, aprendi da primeira vez e da certo : beber 1 litro de agua por cada 25 kg de peso ! Xixi não tem cor e nem cheiro , se tiver é falta de água !!! Aposta nisso que dá muitooo certo, aliado a exercícios vais ver a diferença ! Amanhã também é meu dia de pesagem !!! Boa sorte, e te afoga em agua !!!hhahahah

Dani Moura disse...

Oi Aline, já estou te seguindo,
vamos juntas nessa luta...
Bjos.

Gorda em Reeducação disse...

oi Aline, acabei de atualizar. rsrs
Bjs e boa quinta-feira

@Way2themes

Follow Me