terça-feira, 23 de julho de 2013

De volta!!

Oieee!! Pois é.. To de volta! Mais uma vez!
Cheguei a um ponto que eu nunca imaginei que chegaria! To quase na casa dos 100 Kg!

 96,9 Kg!!

Não me reconheço mais! Nenhuma roupa cabe mais em mim... Só as da minha mãe!! (Desespero Total!)

Ontem comecei uma nova etapa da minha vida, e espero que eu mesma não me decepcione! Apesar de estar as vésperas daquela visitinha mensal, quero ter forças e ir ate o fim... Não  vou me privar de nada! Apenas diminuir o tanto de porcaria que eu venho comendo e diminuir a quantidade,  substituindo por coisas saudáveis!

Estou unindo forças com uma pessoa muito especial que não quer ser identificada... O codinome dela será:  Paty Maionese (apesar de ela odiar maionese!! kkkkk)

Vou postar fotos minhas atuais na ceção *Moradas e Medidas*. Juntamente com a foto do nosso peso  atual, e toda semana vamus atualizar esta parte com a imagem da nossa pesagem...

Voltando com gás total!!

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me