sábado, 27 de julho de 2013

Dificil

Oi meus fantasminhas queridos...
Eu voltei mesmo pra minha R.A, não postei estes dias por cansaço.. A  primeira semana é sempre assim mesmo, cansativa!!

Tem sido muito difícil pra mim, eu estou mto habituada a comer porcaria, e minha família tb! Aqui sempre rola um sanduíche, uma pizza, pastel... Tudo q eh porcaria a galera adora! E eu não sou diferente!!

Penso mto nas baganas... Principalmente a noite! Qdo a fome aperta e eu não tenho mais pontos para usar.
(Os pontos são do aplicativo *Dieta & Saúde* , mto bom por sinal, que estipula o tempo e a quantidade de pontos q vc deve se alimentar, é como a dieta dos pontos! Muito bom!)

Ainda tomo mto refrigerante, e belisco bobagens... Mais beliscar e diferente de devorar de uma vez só como eu fazia!

Meu almoço foi assim hoje:

*ps: Fiquei passada com a quantidades de pontos que o feijao branco tem.. Uma conha media sao 5 pts, enquanto 2 conchas de feijao carioquinha sao apenas 3 pts!! Bad! ¬¬ 

Comi uma taça de gelatina de uva  ☺... e belisquei um MC Fluri (sei lah como escreve) de Bis... : /

Tirando esta dificuldade! Estou mto motivada nas caminhadas, alem também das danças depois da caminhada!!




Danço com o jogo pra X-Box Just Dance na parte do Just Sweat. Ela vem com vários treinos com tempos diferentes que, se vc completar perde uma quantia de calorias...
Muito Bom!!

Tenho uma noticia ótima pra dar!! Minha companheira de caminhadas já conseguiu perder 1,2 Kg com 5 dias de caminhada apenas!! Mto feliz por ela!!

Vou ficando por aki... Aguardo a visita de vcs!! Bjz!

                                                                                                                                     Al!ne

Nenhum comentário:

@Way2themes

Follow Me