segunda-feira, 29 de julho de 2013

Compromisso!

Olá Fantasminhas!!

Bom, desde que  voltei a minha R.A e minhas A.F, nao tenho estado aqui no meu lugar preferido no mundo internetico com tanta frequencia!  Como coloquei no post anterior,  tem sido mto dificil  pra mim esta RA, sinto muita fome, e como tenho balança em casa, sempre dou uma subidinha e nao vejo o nº  diminuir!! :(
Tirando isso, jah sinto uma pequena diferença nos exercícios,  pois já nao sinto tanto cansaço como nos primeiros dias, uma coisa que me incomoda muito e o fato de nao estar indo com mta frequência ao banheiro (o  nº 2), preciso fazer umas comprinhas light pra ajudar na dieta!

Dando uma olhadinha nos blogs light, axei este desafio e já me inscrevi:

Projeto Verão 2014  - Sem medo e sem vergonha!

Entao, me comprometo a atualizar diariamente meu bloguito lindo do meu coraçao!
Vamus q vamus q minhas metas sao ousadas!!

Mil Bjz e ate amanha!

2 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Com certeza os desafios ajudam sempre !!! Força ! Meu recomeço também não foi fácil ! Mas hábitos se criam em 21 dias consecutivos !!! Força e persistência !!! Beijos !

Nessa disse...

Oii Aline!!
Não encare como um desafio, encare como Meta onde vc busca um resultado positivo. Se fraquejar no meio do caminho, se permita dizer que vai tentar outra e outra vez, mas não desista nunca ok?

Um beijo!!!
Te vejo no Projeto Verão! ;)

@Way2themes

Follow Me